Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como colocar script Juno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como colocar script Juno

    Bom, estou para comprar uma dedicada com sistema operacional Debian 6.0 (squeeze) - 32 bit, eu tinha outra dedicada desta e com o juno porem a perdi, e foi um amigo que instalou pra mim o script, alguem poderia me ensinar a colocar esse script na dedicada

    SCRIPT - JUNO OU G3M

    obrigado

    PS.: nao sei se aqui e o lugar correto para o post

  • Font Size
    #2
    Como comprar vc vai a uma loja e compra.. como alugar uma dedicada vc entra num site de empresa de host como Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... | BR: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., tem centenas.

    Sobre o juno:

    No terminal primeiro aponta o diretório que ela se encontra

    cd [Diretório]

    depois gcc juno.c -o juno

    Comment

    X
    Working...
    X