Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linux ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Linux ...

    Caros amigos hackers estou com duvidas,pois tinha windows 7 e formatei pra xp por motivos de tela azul,que continuam,estava pensando em mudar para linux mas tenho algumas duvidas

    1 -É dificil de mexer?
    2- Uso internet da NET roteada,precisarei instalar os driver da minha placa de rede wi-fi novamente? (realtek rtl8187b wireless 802.11 b/g 54 mbps...)
    3- Caso o driver seja apenas para windows xp o que devo fazer?
    4-Qual o melhor Linux?

    Por enquanto é só

  • Font Size
    #2
    1-)Não é difícil de mexer,principalmente o Linux Ubuntu,que é para iniciantes.
    2-)O Linux já detecta os drivers automaticamente.
    3-)Deve continuar usando o Windows XP.
    4-)Não existe melhor sistema operacional,o que existe é o sistema que atende as suas necessidades,eu recomendo o Ubuntu,porque é para usuários iniciantes.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu acho que se esta dando tela azul pode ser problema de hardware e não de software... sugiro fazer uma revisão por que essa tela azul pode ser problemas na memória ou super aquecimento do processador, as vezes uma limpesa ajuda. =]

      agora na questão de sistema, acho que tu ia te achar no Linux Mint
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        Baixei o Ubuntu aqui,voce disse que ele detecta o driver automaticamente? Enão nao vou precisar procurar pelo driver da minha placa de rede,certo?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por GabrieelH Ver Post
          Baixei o Ubuntu aqui,voce disse que ele detecta o driver automaticamente? Enão nao vou precisar procurar pelo driver da minha placa de rede,certo?
          Isso, o driver que pode ser solicitado para atualizar é o de vídeo, o restante vai detectar automaticamente. (nas versões atuais)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vou instala-lo aqui,o arquivo vei no formato .iso ,no caso terei que formatar normalmente e depois insiro um cd com esse arquivo .iso? alguem sabe de um tutorial de instalação?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Você vai gravar esse arquivo ISO em um DVD utilizando o Nero, Alcohool ou outro programa que grave imagens em disco.

              Comment

              X
              Working...
              X