Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual curso estudar primeiro para ser um hacker?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida qual curso estudar primeiro para ser um hacker?

    Olá pessoal, eu sou novo no ramo e eu queria saber qual curso fazer em seguinte para me tornar hacker. Eu só tenho o curso básico de informática, e para fazer programação que curso preciso fazer antes??

  • Font Size
    #2
    depende, qual sua definição para hacker?

    Comment


    • Font Size
      #3
      não existe curso "certo", ser Hacker é formular planos e metodos na mente exemplo, um bom exemplo disso é o SQL injection:

      esse site possui banco SQL!!

      e se eu executase comandos SQL na url do site?

      eu aconcelho estudar uma área que queira se especializar.

      Posso citar alguns parceiros do Guia do hacker que são extremamente bons em sua area, porque sabem trabalhar com planos.

      Obs: Tem que possuir conhecimento na área antes de criar planos.

      Mirage: Grande enhenheira social
      WCG147: Exelente programador
      Mailson e PraTes: Ótimos Em segurança virtual

      O segredo é escolher uma área e estudar pra valer para depois criar metodos para uma invasão.

      Eu estou estudando linux e redes, quero no futuro me tornar segurança virtual, mas não saio por ai usando pedindo "receita de bolo"(Fazia isso quando estudava defacer), eu procuro baixar cursos sobre linux, certificações LPI entre outros.

      Uma frase minha:

      "O bom hacker é aquele que conhece o sistema"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Programação: C , Assembly
        Redes, Unix

        Só isso já da uma entrada

        Comment


        • Font Size
          #5
          aprenda progamar ,depois aprenda linux.E depois ve umas apostilas no google
          atenção isso e uma dica pois hacker e um usuario com conhecimento e uma determinada area e essas são conhecimentos basicos e nada de ficando usando receita de bolo crie seus proprios trojans,escaner.etc
          ae progamação n minha opinião python primeiro e depois um bom Delphi depois um c,c+etc...........

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Baguio Loko Ver Post
            não existe curso "certo", ser Hacker é formular planos e metodos na mente exemplo, um bom exemplo disso é o SQL injection:

            esse site possui banco SQL!!

            e se eu executase comandos SQL na url do site?

            eu aconcelho estudar uma área que queira se especializar.

            Posso citar alguns parceiros do Guia do hacker que são extremamente bons em sua area, porque sabem trabalhar com planos.

            Obs: Tem que possuir conhecimento na área antes de criar planos.

            Mirage: Grande enhenheira social
            WCG147: Exelente programador
            Mailson e PraTes: Ótimos Em segurança virtual

            O segredo é escolher uma área e estudar pra valer para depois criar metodos para uma invasão.

            Eu estou estudando linux e redes, quero no futuro me tornar segurança virtual, mas não saio por ai usando pedindo "receita de bolo"(Fazia isso quando estudava defacer), eu procuro baixar cursos sobre linux, certificações LPI entre outros.

            Uma frase minha:

            "O bom hacker é aquele que conhece o sistema"
            Bom se tiver duvida !
            Com essa Boa explicação aconcelho vc á pesquisa mais sobre o que realmete vc quer !
            Por exemplo, Tenta conhecer um poca de cada area o que lhe interessar melhor tenta se aprofundar sempre mais !

            FalcoOMxD


            "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
            Steve Jobs

            Comment


            • Font Size
              #7
              tambem to procurando algo para começar, comecei com o curso do marco aurelio thompson junto com o curso de desenvolvimento da microsoft

              Comment


              • Font Size
                #8
                Se sequir as dicas do Twi John tu vai ser fodão...

                mas na minha opinião 1° coisa esqueça esse conceito de HACKER, nesse caso todos somos, apenas temos niveis de conhecimento diferentes.
                estude e sera um quande hacker.

                mas o principal é programar! conhecer redes! e linux o resto é o resto.
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment

                X
                Working...
                X