Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual curso estudar primeiro para ser um hacker?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida qual curso estudar primeiro para ser um hacker?

    Olá pessoal, eu sou novo no ramo e eu queria saber qual curso fazer em seguinte para me tornar hacker. Eu só tenho o curso básico de informática, e para fazer programação que curso preciso fazer antes??

  • Font Size
    #2
    depende, qual sua definição para hacker?

    Comment


    • Font Size
      #3
      não existe curso "certo", ser Hacker é formular planos e metodos na mente exemplo, um bom exemplo disso é o SQL injection:

      esse site possui banco SQL!!

      e se eu executase comandos SQL na url do site?

      eu aconcelho estudar uma área que queira se especializar.

      Posso citar alguns parceiros do Guia do hacker que são extremamente bons em sua area, porque sabem trabalhar com planos.

      Obs: Tem que possuir conhecimento na área antes de criar planos.

      Mirage: Grande enhenheira social
      WCG147: Exelente programador
      Mailson e PraTes: Ótimos Em segurança virtual

      O segredo é escolher uma área e estudar pra valer para depois criar metodos para uma invasão.

      Eu estou estudando linux e redes, quero no futuro me tornar segurança virtual, mas não saio por ai usando pedindo "receita de bolo"(Fazia isso quando estudava defacer), eu procuro baixar cursos sobre linux, certificações LPI entre outros.

      Uma frase minha:

      "O bom hacker é aquele que conhece o sistema"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Programação: C , Assembly
        Redes, Unix

        Só isso já da uma entrada

        Comment


        • Font Size
          #5
          aprenda progamar ,depois aprenda linux.E depois ve umas apostilas no google