Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] meu ubuntu nao abre a area de trabalho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] meu ubuntu nao abre a area de trabalho

    iae galera do gh estou com um problema no meu notebook com a
    distro linux sexta feria eu atualizei o ubuntu 11.04 pra 11.10 a mais atual
    beleza ocorreu tudo bem pelo atualizou normal sem nenhum error ficou uma
    maravilha mais hj domigo quando eu liguei o notebook mim deparei com um
    problema (ele liga normal aparece o nome ubuntu 11.10 cerrega tudo normal
    mais depois que passa disso a tela fica preta meio sinzenta e nao aparece a area de trabalho e nao aparece mais nada eu esperei mais de 4 horas e nenhum sinal )

    alguem aee sabe que tipo de error é esse e como posso concertalo agradeco desde ja

    obs.. eu estou usando aqui pelo live cd do ubuntu e ainda nao consegui concerta ainda esse problema.

    se eu errei de area por favor admin ou moderador mover o post vlw family GH
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Ele não aparece nem o modo texto?
    [/CENTER]

    Comment


    • Font Size
      #3
      nao depois que ele termina de carregar era pra aparecer a tela de login pra entra naarea de trabalho mas nao aparece isso é estranho ter acontecido isso nem modo texto nao aparece quando eu ligo ele e aperto F7 aparece aquelas opcoesentro o modo de recuperacao faz todo o processo reinicia de novo e continua do mesmo jeito
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por faccaobnz Ver Post
        iae galera do gh estou com um problema no meu notebook com a
        distro linux sexta feria eu atualizei o ubuntu 11.04 pra 11.10 a mais atual
        beleza ocorreu tudo bem pelo atualizou normal sem nenhum error ficou uma
        maravilha mais hj domigo quando eu liguei o notebook mim deparei com um
        problema (ele liga normal aparece o nome ubuntu 11.10 cerrega tudo normal
        mais depois que passa disso a tela fica preta meio sinzenta e nao aparece a area de trabalho e nao aparece mais nada eu esperei mais de 4 horas e nenhum sinal )

        alguem aee sabe que tipo de error é esse e como posso concertalo agradeco desde ja

        obs.. eu estou usando aqui pelo live cd do ubuntu e ainda nao consegui concerta ainda esse problema.

        se eu errei de area por favor admin ou moderador mover o post vlw family GH

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Isso também aconteceu no meu quando fui atualizar , ele deu erro na ora de baixar os repositórios e eu tinha achado que tinha ocorrido tudo normal mais depois eu vi que não ,quer um conselho se você não é muito fã do Gnome3 não atualize ele porque depois fica uma bosta se você gosta do modo Ubuntu clássico e talz com o por exemplo compiz esquece ,eu to com ele aqui atualizado e tive que instalar o gnome 3 para conseguir aturar ele kkkkkkkkkkk.
          Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            ah outra coisa minha solução foi reinstalar e reatualizar na segunda vez pra mim não deu erro.
            Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              vlw l.henvy eu to baixando aqui no site vou passa pro pen drive e instalar tudo de novo
              ainda da pra mim recuperar meus aquivos pelo live cd voo fazer isso mesmo agora noite
              tenho um pouco a mais de tempo pra isso obrigado mesmo pelas dicas aee family GH
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                broder sem entrar muito em detalhes quanto ao problema, muda de distro broder testa um Mint e que para esses bugs... =]

                movido pra área de dúvida
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Escolha outra interface gráfica na inicialização, no light dm.
                  Tenta o gnome3 ou o unity sem efeitos.

                  []'s
                  Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

                  twitter | last.fm

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X