Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

InstalaÇÃo do ubuntu 10.10

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida InstalaÇÃo do ubuntu 10.10

    Sempre quando vou instalar o ubuntu... no final da instalacao dá esse error:






    Ajudem c.c
    Last edited by praTes; 23-02-2011, 18:17. Motivo: Ajuste da imagem

  • Font Size
    #2
    Qual erro.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Troca de CD pois o cd pode te sido mau gravado.
      ----------------------------------------------------------------------------------------
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        pode estar corrompido o ubuntu que voce baixo
        ou pode ser na hora da partição Crie uma partição "journaling ext4" e o ponto de montagem em "/" (Barra - Raiz), deixe alguns GBs (aproximadamente 2GB) para a partição Swap;
        Agora crie a partição SWAP com o que restou da partição do mesmo modo que você criou a partição anterior;
        Agora marque a partição "ext4" para formatar e clique em "Instalar Agora"
        Tenta assim se não for me chama no msn que eu te ajudo eu consegui instalar o buntu 10.10 aqui em casa e ainda estou usando ele com a maior facilidade.
        Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu tambem usei esse mesmo site que voce esta usando para instalar o ubuntu aqui em casa só que comigo eu instalei no hd pelo pendrive
          Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Mas eu to usando o CD do ubuntu que eu ganhei :s

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não da para ver a imagen manda o link do imgshak
              Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

              Comment

              X
              Working...
              X