Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre XSS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Dúvida sobre XSS

    Galera, estou com uma dúvida de como conseguir o "ranking admin" em um site. Eu não sei nada sobre o XSS, e muitos dizem por aí que é com isso que conseguimos; enfim, meu objetivo é "tentar" entrar no site como administrador, ou tentar invadir o Painel de Controle do mesmo.

    Obs.: Aceito qualquer ajuda, desde que seja de acordo com minha dúvida citada.
    Ficarei agradecido!
    Olá, tenho 16 anos e meu objetivo é tornar-se um dos maiores programadores deste país.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Esta na area errada,a area certa seria Deface.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Mr_Kernel Ver Post
      Esta na area errada,a area certa seria Deface.
      Acho que não; afinal logo acima é citado "
      Dúvidas Área destinada a postagem de dúvidas.", e acho que está seria a categoria certa.
      Olá, tenho 16 anos e meu objetivo é tornar-se um dos maiores programadores deste país.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem galera, estou entrando neste "rumo" agora, resposta não precisam ser facilitadas se houver HTML, CSS, PHP, JS ou JavaScript no meio, afinal já sou programador.
        Olá, tenho 16 anos e meu objetivo é tornar-se um dos maiores programadores deste país.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom, XSS é um tipo de vulnerabilidade que serve pra tú injetar códigos (javascript, html também mas não teria muita utilidade) em sites. (referência: wikipedia)

          Eu poderia escrever um texto aqui, mas nem precisa, dá uma sacada nesse link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... dá pra ter uma idéia do que é e como funciona.

          Se tú quiser algo mais avançado, recomendo que tú caçe alguns papers gringos, tem umas idéias legais sobre XSS neles, e teus conheçimentos em programação web vão te ajudar muito.




          Comment

          X
          Working...
          X