Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3G no backtrack 4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    3G no backtrack 4

    eae gnt, voltei dps de um tempo, ocorreu uns negocio aki e fikei fora de toda net ( tudo ) por 1 mes + ou - .

    seguinte, ja pesquisei no google, em livro, em forum e ate em livro de culinaria, mais eu nao to conseguindo instala meu modem 3G no bendito Backtrack 4.

    Meu 3G é da Vivo, meu backtrack ta instalado no vmware, ja tentei de tudo, por conexao como bridge, nat etc etc e nda. o bagulho n detecta.

    N sei se adianta, mais na capinha do meu 3G fala q roda tanto em windows como Linux.


    Se puderem me ajuda vo fica mt grato, faz tempo que nao uso o backtrack por esse motivo

    Flws.
    Last edited by V3nom; 30-10-2011, 12:48.
    PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

    Veja quem é seu exemplo de vida:

    1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
    2-> Multiplique por 3
    3-> Some 3 ao resultado
    4-> Multiplique o resultado por 3
    5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

    1- Hitler
    2- Barack Obama
    3- Tom Cruise
    4- Kevin Mitnick
    5- Bill Gates
    6- Jose Sarney
    7- Felipe Massa
    8- Kaká
    9- Bosco ( eu )
    10- Paris Hilton

  • Font Size
    #2
    foi mal o double post, mais eu n achei o botao de editar. Esqueci de flar q ja cliquei naquele icone no vmware pra "conecta" o modem 3G no vmware. eu consegui arruma pro Windows no vmWare, agora so falta minha duvida mesmo.. que é o pro backtrack 4.
    PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

    Veja quem é seu exemplo de vida:

    1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
    2-> Multiplique por 3
    3-> Some 3 ao resultado
    4-> Multiplique o resultado por 3
    5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

    1- Hitler
    2- Barack Obama
    3- Tom Cruise
    4- Kevin Mitnick
    5- Bill Gates
    6- Jose Sarney
    7- Felipe Massa
    8- Kaká
    9- Bosco ( eu )
    10- Paris Hilton

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bosco,
      voce já experimentou dar uma olhada nos forums do backtrack ? dê uma olhada por lá, ou faça
      a mesma pergunta lá que talvez saibam responder-te. caso solucione o caso, poste aqui


      []'s

      Comment


      • Font Size
        #4
        =]

        Baixa um discador, tem um monte depois é só alegria!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tem usar o wine (ja vem instalado no backtrack) para instalar o programa da 3g.
          Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

          Comment

          X
          Working...
          X