Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Montar Um Provedor Wireless (VOLTEI)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Como Montar Um Provedor Wireless (VOLTEI)


    Como Montar Um Provedor Wireless - Video Aula

    Pasta com todos os links. Se os links aparecerem quebrados ao final da postagem, por favor, acessem por esse atalho da pasta: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ou links avulsos ao final mensagem.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Redes Wireless estão em franco crescimento. Novas redes são implementadas, com soluções mais rápidas, abrangentes e confiáveis. Até pouco tempo, elas eram caras e difícil de usar. Ouvimos
    muitos casos de empresas pagando milhares de dólares, só para descobrir que o alcance de seu equipamento não era suficiente para seu escritório. Este artigo responde às três perguntas mais comuns de primeiros usuários de redes sem fios: o que devo comprar, o que preciso fazer, e como colocar tudo funcionando junto.

    Redes Wireless estão em constante progresso, entretanto o princípio básico é o mesmo. Em vez de usar cabos para transmitir informações de um ponto até outro (ou muitos), usa-se sinais de rádio.

    A comparação mais íntima que pode ser feita é com o telefone sem fio a 2.4GHz. De fato, a tecnologia usada é quase idêntica, e quanto aos benefícios, nem se fala. Com uma rede sem fios um computador ou laptop podem ser movidos em qualquer lugar dentro do alcance da rede sem a interrupção de serviço de rede. Isto significa que se você tiver um laptop, você pode ficar na sua poltrona favorita e acessar a Internet ou acesso sua rede sem arrastar um fio através da
    sala.
    Este é um curso em video aula mostrando como montar um provedor wireless.
    DOWNLOAD [ame="http://rapidshare.com/files/381031053/videoaula_-_Monte.seu.Provedor.Wireless.part1.rar"]RAPIDSHARE 01[/ame]
    DOWNLOAD [ame="http://rapidshare.com/files/381031049/videoaula_-_Monte.seu.Provedor.Wireless.part2.rar"]RAPIDSHARE 02[/ame]
    DOWNLOAD [ame="http://rapidshare.com/files/381031047/videoaula_-_Monte.seu.Provedor.Wireless.part3.rar"]RAPIDSHARE 03[/ame]
    DOWNLOAD [ame="http://rapidshare.com/files/381031050/videoaula_-_Monte.seu.Provedor.Wireless.part4.rar"]RAPIDSHARE 04
    [/ame]
    Atenciosamente,
    Equilibrio


    Link Verificado data: 15/11/10
    Link On!
    Last edited by Evolution Killer; 15-11-2010, 21:02.

  • Font Size
    #2
    Muito bom cara VALEU!
    obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem legal, mano valeu!

      Comment


      • Font Size
        #4
        link offfffffffffffff

        Comment


        • Font Size
          #5
          corrigindo

          erro de post

          Postado Originalmente por fullfest Ver Post
          link offfffffffffffff

          Comment


          • Font Size
            #6
            o link 2/3/4/ estao com defeito !!!! poderia mandar pro meu email rogerionsp@gmail.com

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá não estou conseguindo fazer o download pode passar no mei email streetdragracing@hotmail.com

              Comment


              • Font Size
                #8
                É muito boa as video aulas, mais eu tenho poucas dúvidas em relação a isso mais pra quem tá aprendendo agora rede sem fio eu indico as videos aulas são boas!

                Obrigado aew mano!

                Ahh!! eu um provedor aqui em casa e pro rua quase toda kkkkk, à onde eu vou com meu note pega net, kkk pq eu to tentando descobrir um bug no meu roteador, qual a frequência melhor pra ele atuar aki no bairro! pelo teste que eu fiz com uma net de 2 MB e uma de 5 MB:

                2 MB: pegou num distância de 15 metros, com um sinal médio.

                5 MB: pegou num distância de 29 metros, com o sinal excelente mais porém, só pegava em alguns pontos! o foda foi esse.

                Abraços!!
                Se você é fã! Use!
                _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                .

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Os links estao off, teria outro servidor de hospedagem? pois o rapidshare esta off tbm.
                  abrs

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X