Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clonado Mac de Redes WI-FI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Clonado Mac de Redes WI-FI

    OBJETIVO
    clonar o endereço mac de um pc, ai vc pode se conectar como este usuário, assim poderá ter internet de graça no seu pc (sem-fio)
    para isso vc tem que baixar o programa “SoftPerfect Network Scanner” como eu já havia feito, um scanneado o host de 10.0.0.1, é achei o ip 10.33.30.33 mais o mac 0021917B774A, já vou direto.

    Para baixar o programa
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mais na vídeo aula, mostrar como usar o programa é fazer um scaneamento

    O QUE UM ENDEREÇO MAC?
    R: endereço mac, é um endereço que todas as placas de redes possui, Não existem duas placas com o mesmo endereço MAC , ou seja, este endereço é único para cada placa de rede em cada computador. Os endereços MAC geralmente são gravados na memória ROM e copiados para a memória de RAM quando a placa de rede é iniciada.

    EX: “00:00:5E:00:01:03″ (sem aspas é pontos)

    Primeiro este tutorial é para redes Wi-fi (sem fio).
    Caso fique alguma duvida Estara criando uma vídeo aula em

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Vamos la:
    primeiro vamos nota este ícone:



    Depois vamos dar um duplo clique nele, devera abrir uma janela igual a essa:



    Clique em propriedades devera abrir uma aba assim.


    então vc devera clicar em “configurar” isso na sua placa de rede!
    pronto, abrira um janela com as configurações da sua placa de rede.
    clique na guia “Avançado”


    devera abrir um menu tipo este:


    Repare no item selecionado “VALOR”
    Lá vc coloca o endereço “MAC”
    Pronto, de ok em todas as janelas abertas.
    Seu endereço Mac já esta clonado


    Bom agora vamos mudar o ip, o processo é cause semelhante a o mudar o mac, primeiro damos um duplo clique no ícone com computador: isso no canto direito da barra azul.



    Pronto devera abrir algo assim:



    Clicamos em propriedades, abrira uma nova janela:


    Vamos na opção ‘ Protocolo TCP/IP’ pedimos propriedades



    Agora substituímos o ip que achamos pelo ip atual.

    Depois disso, damos um ok, é reparamos a rede.
    Para repara a sua conexão basta clicar com o direito com ícone do computador, na barra azul.



    Caso de algum erro reinicie o pc, é depois repare a conexão de novo.

    Creditos:
    -=|ÐØGÑ|=-
    Fonte: Invasão
    Postado Por: RedDeviL

  • Font Size
    #2
    boa Red..
    vlws


    sigpic

    Visitem minha galeria: http://m2gf.deviantart.com/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mas para essa tal clonagem funcionar e vc navegar na internet, você precisa pelo menos ter a conexao estabelecida com a internet alvo, pq a clonagem funciona do seguinte modo, vc consegue conectar em uma rede, mas na hora q vc vai navegar, a internet nao funciona ou pede alguma senha, mas vc esta la como conectado, ai sim vc tem q fazer essa clonagem, senao nada adianta vc clonar o mac e colocar o ip interno de uma rede se vc nem sequer ta conectada nela, mas isso são outros 500, vc teria que quebrar WEP/WAP e tals...
      sigpic
      Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Maneiro tutorial amigo, muito obrigado por compartilhar, sera de grande ajuda ^^
        Assinatura

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá,eu sou novo aqui,mas o topico é muito bom,só que clonar mac não é difícil,o difícil é descobrir a senha que o dono do mac usa pra se logar,o problema ta é aí,pois só consigo acessar despois que ele se loga e sai,aí sim eu consigo navegas sem ter que colocar o nome de usuario e senha,alguém pode me dizer como descobrir a senha e login?de já Obrigado.

          Comment

          X
          Working...
          X