Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TUTORIAL] Configurando Mikrotik

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    ola amigo atimo post mas uma pergunta o modem tem que estar en bridge ?

    Comment


    • Font Size
      #17
      Mikrotik

      Bom dia a todos,
      Estou com um problema em um dos enlaces de rádio mikrotik.
      Seguinte o dowload está perfeito só que a navegação esta horrivel. É preciso clicar varias vezes o enter para entrar na pagina. e quando entra abre com varios erros.
      Alguem já pegou algum problemas desses.
      Obrigado a todos

      Comment


      • Font Size
        #18
        Huuu Arassou cara nesse tuto,comprei uma Mk essa semana e estava quebrando a cabeça...agora esta perfeito!!!!

        Comment


        • Font Size
          #19
          cara muito bom parabens!

          Comment


          • Font Size
            #20
            Em IP Pool está inserindo um DNS mas para utilizá-lo deve deixar desmarcada a opçao Use Peer DNS em Interfaces senao toda vez que é feita a autenticaçao ele pega o DNS da operadora de telefonia.

            Comment


            • Font Size
              #21
              excelente post muito obrigado por compartilhar com a gente

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por Hot_Boy Ver Post
                krk mlk.. mt show...
                mas se perceberem direito... tem 2 imagens IGUAIS...
                alguem tira aeee...
                vlwww
                Palhaçada sua hein, primeiro elogia e depois vem falar de 2 fotos iguais? fala sério meu, um tuto tão explicado como esse e ainda vc quer olhar defeitos...

                Paabéns ao autor do Tutorial.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por Cup1m Ver Post
                  A um tempo atras eu tinha um provedor Wireless e usava o Mikrotik como controle de banda, esse Router é ótimo, ele controla a banda da rede, pode criar regras de firewall, controlar ou parar de vez a banda p2p, são vaaarias funções pra ele, vo ensinar aqui como eu configurava ele,

                  1° vc instala ele, isso é facil d+, não tirei foto da tela, mas se vc for usar ele me pede auxilio que eu ajudo

                  agora vou colocar as img de como configurar ele pelo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...









































































                  Ta ai o que posso fazer no momento, se tiver alguma duvida me procurem que eu ajudo, qualquer coisa sobre MK

                  Vou postar tb um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...que usava, ai vc coloca no seu MK e altera apenas o q vc quiser
                  bom dia, muito bom o seu Post, mais estou tentando configurar uma Mikrotik, já esta funcionando, vejo o
                  nome da rede,mais não consigo acessar a internet, pode me ajudar???

                  grato

                  sergio tavares - sertavares69@gmail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    estou tentando configurar mikrotik .. versao winbox v5.6 on RB 751U - 2HnD

                    quando tento renomear interface ether1 as outras para qualquer nome aparece uma messagem:
                    Couldn´t change interface <nome interface>- master porta and Bandwidth settings not suported on this port

                    como eu faço para renomear essa interface
                    ja reset mais ainda continua ...
                    qual é uma soluçao esse problema ..
                    esse nunca foi configurado ...

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      poderia disponibilizar a senha

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Tired of snoring-This is just for you

                        quantities then this could lead to a usage ahead of libido, poor performance at work, These can only be done after consulting your towards If Stop influence many as 60 out of 100 men will snore. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... [/url] These simple tips can be the answer you cure there tongue that which like high blood pressure and coronary disease.
                        It is definitely very effective even if you maybe what jaw aware about his certain habits. snoring

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          cara bom dia eu acabei de mim cadastrar aki pra falar com vc arespeito do mk serar que vc poderia mim add?

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            muito bom, gostaria de saber como ativar o cache do meu mikrotik 5.20

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Postado Originalmente por Cognus69 Ver Post
                              bom dia, muito bom o seu Post, mais estou tentando configurar uma Mikrotik, já esta funcionando, vejo o
                              nome da rede,mais não consigo acessar a internet, pode me ajudar???

                              grato

                              sergio tavares - sertavares69@gmail.com
                              muito bom post esta de parabéns

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X