Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Ver quanto tão consumindo da minha banda pelo TP Link

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Dúvida] Ver quanto tão consumindo da minha banda pelo TP Link

    Ola, minha internet ultimamente anda muito lenta, gostaria de que alguém q soubesse me responder me dissesse, COMO EU POSSO VER QUANTOS EM KBS ESTAO CONSUMINDO DA MINHA REDE, CADA CELULAR, CADA COMPUTADOR E CADA NOTEBOOK.

    OBS, pelo roteador TP-Link
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    cara não sei se é possível ver isso no sistema do roteador, tenho um tp-link, eo máximo que se pode fazer é limitar a banda para os aparelhos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ver em Kbs não sei se é possível não. Você consegue ver a quantidade de pacotes que esta sendo enviados e recebidos por cada equipamento conectado no wireless do roteador.
      Se não me engano o caminho é:
      Wireless -> Estatísticas

      Você pode desconectar os equipamentos da sua rede e verificar se ela melhora ou então limitar a banda dos equipamentos.
      Vários fatores podem ocasionar lentidão em redes, sendo eles:
      Equipamentos de baixa qualidade, Cabeamento com algum problema, as pontas dos cabos mau clipadas, algum problema em alguma porta do roteador ou do equipamento que esta recebendo a conexão, equipamento mau configurado, se for wireless tem que levar em conta os obstáculos para o sinal chegar ao seu destino e a qualidade do sinal, entre outros ...
      Falar é fácil, me mostre o código.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Oi! Acho que em kbps como foi dito não e possivel mas para você ver os pacotes, basta acessar o roteador se tu nao souberes siga os passos:

        -Se usa Windows va no prompt de comando e digite ipconfig
        -Se usa Linux: Terminal>ifconfig
        -Pegue o numero do gateway e coloque no seu browser favorito.
        -Se pedir a senha coloque 'admin' em ambos.
        -Com acesso ao roteador bastar olhar na aba Wireless>Estatísticas

        Se tiver alguem na sua rede você pode fazer uma restrição de MAC e autorizar somente os dispositivos que tu queres que acessem a rede.

        Boa sorte!

        Comment

        X
        Working...
        X