Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo abrir porta no meu modem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Não consigo abrir porta no meu modem

    Olá, venho por meio desse post pra pedir uma ajuda. Meu modem é um TP-LINK tl - wr740n. Em baixo dele diz pra entrar no site 192.168.1.1, mais quando eu coloco no navegador ele não entra, fica carregando eternamente. Meu gateway padrão é o 192.168.0.1, quando eu coloco ele no navegador, ele entra no Air OS, mais quando eu tento colocar a senha de diz em baixo do modem (admin, admin) não dá certo. Eu acho que quando os caras vinheram arrumar o modem eles trocaram as configurações ou algo do tipo. Necessito de ajuda para abrir as portas para poder criar alguns servers aqui no meu computador e liberar umas portas para programas. Agradeço desde já.

  • Font Size
    #2
    Ninguém?

    Comment


    • Font Size
      #3
      ^^

      Opa manin, blz? Então, se o padrão admin admin não entrou, é porque alguém alterou, o q eu te indico a fazer caso vc entenda um pouco, existe um botão atrás q vai resetar o seu modem, que vai deixar ele no padrão de fábrica, o botão RESET (ÓHHH) então, pressione ele por cerca de 5 segundos, aí ele vai voltar ao padrão de fábrica, aí vc entra pelo endereço que tá no modem, 192.168.1.1 ou se nao der (o q acho meio impossivel pq vc resetou) tenta pelo outro la que vc conseguiu, enfim, aí vai entrar de boa com o login e senha admin, assim vc poderá configurar de novo seu modem, colocando senha, mudando o nome da rede e até abrindo portas, boa sorte aí ^^

      Sono e fome, isso me define.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vai na do Samu que é o quente ^^

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Funcionou?

          Deu certo o reset?

          Comment

          X
          Working...
          X