Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PROBLEMA] Tento abrir portas no meu modem e não da certo me AJUDEM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [PROBLEMA] Tento abrir portas no meu modem e não da certo me AJUDEM

    Bom o problema é o seguinte, eu tento abrir portas no meu modem e não consigo, quando vou fazer o scanner das portas, fala que elas estão fechadas, ja procurei vários tutoriais e nada até agora, alguem ae tem uma sugestão? para que eu possa abrir portas no meu Modem

    se tiver, me add :

    FACEBOOK: fb.com/jasmiel.kraemer
    SKYPE: k2djjasmiel

    vlw ae

  • Font Size
    #2
    ajuda

    mano qual e o seu modem marca modelo para eu poder te ajudar na configuração

    Comment


    • Font Size
      #3
      ConfiguraÇao

      Postado Originalmente por pjoao1578 Ver Post
      mano qual e o seu modem marca modelo para eu poder te ajudar na configuração
      É Oi Velox , DLINK DSL-2500 E

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por jasmielk2 Ver Post
        Bom o problema é o seguinte, eu tento abrir portas no meu modem e não consigo, quando vou fazer o scanner das portas, fala que elas estão fechadas, ja procurei vários tutoriais e nada até agora, alguem ae tem uma sugestão? para que eu possa abrir portas no meu Modem

        se tiver, me add :

        FACEBOOK: fb.com/jasmiel.kraemer
        SKYPE: k2djjasmiel

        vlw ae
        Certifica que vc está abrindo tanto UDP como TCP no modem e também se está abrindo no IP de rede do computador certo, também é necessário abrir a porta no Firewall tanto UDP como TCP, se vc certificou que vc fez tudo isso e mesmo assim não abriu há algum problema.

        Para pegar seu IP dentro da rede interna vc pode usar o comando no Windows:

        ipconfig
        No Linux:

        ifconfig

        Comment

        X
        Working...
        X