Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IP do Router escondido, pode isso "Arnaldo"???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida IP do Router escondido, pode isso "Arnaldo"???

    Ola, o tecnico da minha net via radio , nao soh andou trocando a senha do meu Router Dlink-2640B como tambem andou escondendo ip para acessa-lo.

    OBS: (nao vi ele mexendo no meu modem, talvez aconteceu de forma automatica , pois o mesmo esta em Bridge).

    ha alguma forma de achar o ip novamente, mas sem resetar, claro! e nem colocar ele no pc sem rede para acesse-lo, pois isso ja faço, mas eh muito chato.

    vleww!
    "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

  • Font Size
    #2
    Bom se o roteador é teu não sei pq tu deixou ele mudar a senha.
    Mas, pra você olhar o ip do roteador e do abrir o prompt de comando e digitar: ipconfig.
    Dai voce olha o numero do Gateway Padrão, esse e o ip do roteador.
    Normalmente o ip e: 192.168.0.1
    Mas se voce não tem a senha, não vai conseguir fazer nada.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Deepr Ver Post
      Ola, o tecnico da minha net via radio , nao soh andou trocando a senha do meu Router Dlink-2640B como tambem andou escondendo ip para acessa-lo.

      OBS: (nao vi ele mexendo no meu modem, talvez aconteceu de forma automatica , pois o mesmo esta em Bridge).

      ha alguma forma de achar o ip novamente, mas sem resetar, claro! e nem colocar ele no pc sem rede para acesse-lo, pois isso ja faço, mas eh muito chato.

      vleww!
      Windows
      ipconfig
      Linux
      ifconfig

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Deepr Ver Post
        Ola, o tecnico da minha net via radio , nao soh andou trocando a senha do meu Router Dlink-2640B como tambem andou escondendo ip para acessa-lo.

        OBS: (nao vi ele mexendo no meu modem, talvez aconteceu de forma automatica , pois o mesmo esta em Bridge).

        ha alguma forma de achar o ip novamente, mas sem resetar, claro! e nem colocar ele no pc sem rede para acesse-lo, pois isso ja faço, mas eh muito chato.

        vleww!
        Hoje em dia é uma técnica muito usada por esses provedores, eles gerenciam suas redes com um proxy (geralmente...), por mais que sua configuração em seu modem seja ponte (bridge), PPPoE e outras... Você conseguirá sim, ter acesso ao seu rádio, conforme nosso colega acima informou os comandos, tanto para linux e windows, vale salientar que você poderá no final de cada comando colocar a opção "ipconfig /all", onde irá mostrar todas as informações de rede de seu computador.

        Mas concluindo o pensamento, essa técnica de mudar a senha do roteador do cliente, mostra que eles possuem uma vulnerabilidade, na qual, se você conseguir a senha do modem, você poderá alterar a velocidade do seu serviço, até porque, eles provavelmente não possuem servidor proxy.

        Abraço forte e um exclente estudo!

        Comment

        X
        Working...
        X