Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hackeando usando internet roubada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida hackeando usando internet roubada

    Oi, tudo bem?

    Só uma dúvida, se você hackear algum site usando uma internet roubada, de uma pizzaria, por exemplo, seria possível eles te rastrearem de alguma forma? assim, rastrearem seu computador?

  • Font Size
    #2
    opa

    sim sim, se vc não usou algo pra camuflar, creio eu q seu ip está la no roteador sabe? aí caso descubram q é da pizzaria só abrirem o admin do roteador que descobrirão seu ip e assim chegarão até vc. Creio que é assim ^^

    Sono e fome, isso me define.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      GRFood Crack

      esto querendo o crack do Programa de Restaurantes GRFood Poderia meda uma ajuda pessoal ????

      Comment


      • Font Size
        #4
        Na realidade Samu, o ip de conecção é o ip do roteador que está utilizando. Muitos hackers fazem isso, vão em shopings, hoteis e afins que liberam o hifi, ou mesmo quebram a senha e usam do visinho e afins com o objetivo de camuflar o ip. E funciona, se você for em uma pizzaria e, enquanto toma um chop e come uma pizza você roubar 8 milhões de libras esterlinas de uma conta bancária, no registro vai aparecer que foi a pizzaria que roubou, mas muito locais já estão cientes disso e há formas de te encontrar, normalmente a partir de camerasque provam que você estava ali uzando seu notebook na hora do roubo, entre outros. É bem mais dificil ser pego, mas é possível sim. Tudo depende do lugar que você estiver e da sua malícia.
        Skype: diego.endrygo

        -------------------------------------------------------


        É meu fã? Use minha fan bar ^^






        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
        --------------------------------------------------------

        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

        www.trabalhofacil.com

        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Da uma olhada nesse tópico que foi bem discutido isso:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Skype: diego.endrygo

          -------------------------------------------------------


          É meu fã? Use minha fan bar ^^






          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off
          --------------------------------------------------------

          Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

          www.trabalhofacil.com

          Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

          Comment


          • Font Size
            #6
            M1r4g3

            Poxa M1r4g3 não sabia q funcionava mesmo, pensei q era o ip mesmo, malls >.< kk

            Sono e fome, isso me define.
            sigpic

            Comment

            X
            Working...
            X