Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessando outras máquinas por rede.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Acessando outras máquinas por rede.

    Caros, boa noite.

    Na minha casa algumas máquinas são conectadas a internet por wireless e outras por cabo. Através do meu notebook (que é o administrador da rede) visualizo todos os computadores aqui de casa, mas através do computador do meu irmão consigo visualizar inclusive computadores de vizinhos que invadiram a rede.

    Primeiro: porque só consigo visualiza-los através do computador do meu irmão ???

    Segundo: um dos computadores aqui de casa é um netbook que precisa ser formatado. Como não ele não possuí drive de cd e eu também não tenho um drive externo, me falaram para formata-lo por rede, usando outro computador. Como posso fazer isso ???

  • Font Size
    #2
    Primeiro problema: ja aconteceu comigo, uma versão do windows não encontrava os computadores com uma versão diferente do windows na rede. Mas usando \\IP no explorer eu conseguia acessá-los de qualquer pc.

    O segundo eu não sei se é possivel isso q vc disse, mas pra formatar netbook usa um pendrive. Você precisa saber dar boot por USB e colocar o sistema operacional no pendrive, que você pode aprender em algum tutorial por aí.

    Comment


    • Font Size
      #3
      você pode formatar por pendriver , vc pode usar scan de rede para scanear melhor sua rede.

      Comment

      X
      Working...
      X