Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabilitar Conexão?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Desabilitar Conexão?

    Bom galera aqui em casa tem um roteador que passa internet para 3 notebooks aqui em casa fora a internet do meu PC que e ligado por cabo vindo desse mesmo roteador!

    Então nesses 3 notebooks usam minhas irmâs e como minha net e somente de 2MB fica um pouco lenta a conexão de noite dai eu queria saber se tem algum programa ou algum modo de barrar a conexão desse roteador para esses 3 notebooks?tipo bloquear quando eu quiser e liberar quando eu quiser??

    tem como??

  • Font Size
    #2
    kkkk Muda a senha do roteador ou então pega um cabo direto do roteador e enfia no seu pc
    sigpic

    Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

    Comment


    • Font Size
      #3
      Uma maneira fácil é bloquear o mac deles no roteador cara.
      É simples, vou te explicar como faz em um d-link que é o meu aqui, mas a regra é válida pra outras marcas.

      Loga lá no roteador, vai em "advanced" e procura por "network filter".
      Chegando lá, você vai em "Configure MAC Filtering below:" e seleciona "Turn ON and DENY computers blá blá blá." kk. ai abaixo vc cola os macs dos computadores q notebooks q vc quer bloquear.
      Basicamente é ir nas configurações de filtro de rede do seu roteador, marcar pra bloquear e inseri-los lá.


      Bj ;*
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vlw galera pela ajuda de vocês
        E agora surgiu mais um problema HEHEH
        E se o roteador estiver com login e senha??
        Já tentei todas padrões mais parece que a algum dos operadores da internet que veio aqui em casa esses dias mudou ;/

        Tem como quebrar??

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por OXY. Ver Post
          Já tentei todas padrões mais parece que a algum dos operadores da internet que veio aqui em casa esses dias mudou ;/

          Tem como quebrar??
          Só resetando o Roteador, logo que a configuração é dele.

          Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
          (Raul Seixas)

          Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
          (Carlos Drummond de Andrade)

          Comment

          X
          Working...
          X