Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar proxy server?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Criar proxy server?

    Ae galera, to com uma duvida aqui, eu to querendo começar um negocio novo.. e queria saber algumas coisas.

    Eu andei dando umas olhadas na internet, e vi que tem muita gente criando servidor proxy, para diminuir a latencia de jogos criando uma conexao SSH direta com o servidor, principalmente em servidores alemaes onde o ping é alto e extremamente variado, pelo fato da rota dos dados. Eu ja testei um serviço desses e realmente funciona, agora a minha duvida é:

    Como eu faço para criar esse serviço?


    Aqui esta um site que ofereçe este tipo de serviço: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ninguem para me ajudar?
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vroix,

      Você vai precisar usar um servidor proxy em Linux. Nunca fiz, mas li sobre o assunto e o Squid é suficiente...

      O que acontece? Você vai configurar o squid e fazer um acesso via telnet, igual você faz no fastertunnel... não é dificil...

      O que acontece é que vc vai precisar de um servidor dedicado pra hospedar esse proxy.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vroix,

        Você vai precisar usar um servidor proxy em Linux. Nunca fiz, mas li sobre o assunto e o Squid é suficiente...

        O que acontece? Você vai configurar o squid e fazer um acesso via telnet, igual você faz no fastertunnel... não é dificil...

        O que acontece é que vc vai precisar de um servidor dedicado pra hospedar esse proxy.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Por favor, mate essa duvida

          Postado Originalmente por leandrojf Ver Post
          Vroix,

          Você vai precisar usar um servidor proxy em Linux. Nunca fiz, mas li sobre o assunto e o Squid é suficiente...

          O que acontece? Você vai configurar o squid e fazer um acesso via telnet, igual você faz no fastertunnel... não é dificil...

          O que acontece é que vc vai precisar de um servidor dedicado pra hospedar esse proxy.
          Ou seja, eu teria que compra um computador que ficasse 24hrs on em algum pais da europa (por exemplo), para fazer esta coneçao com ele via telnet é isso? ou estou errado, é so criar uma conexao pelo squid com o linux e deixar o meu pc 24 hrs on aqui no brasil mesmo.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Proxy squid

            Não sei se seu caso realmente é necessario um server dedicado.

            Tenta instalar o linux Debian ou Ubuntu (acho mais facil encontrar tutoriais na net)
            em uma maquina ai local pode ser um micro simples uns 256 Mb de ram deve ser suficiente.

            O squid seria o cache, mas se voce ainda quer controle de banda e QoS use HTB ou CBQ .

            Tem varios tutoriais sobre inatalação e configuração é simples pra fazer.
            Eu tenho aqui uns arquivos prontos ai é so voce adaptar pra sua rede.
            Se quiser posso te enviar
            Se quiser saber um pouco mais leia o site do marimoto - guia do hardware

            andersonezm@hotmail.com

            Comment

            X
            Working...
            X