Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invadindo Facebook por wi-fi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Invadindo Facebook por wi-fi

    Gente tem um garoto na minha escola que esta invadindo as contas do Facebook de algumas meninas, suspeito que seja por wi-fi, ja que a escola tem intrnet liberada para os alunos.
    Queria saber se tem algum programa para fazer isso, ou se tem como eu provar que ele faz isso.
    Por favor!!!

  • Font Size
    #2
    Boas, isso é muito fácil de fazer, basta usar o SET (Social Engineer Toolkit) e um plugin do ettercap, DNS spoofing.
    O backtrack já tem tudo isto instalado e pronto a funcionar.
    Para não ser apanhado nisto basta usar https:// em vez de Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Para descobrir basta encontrar o endereço interno do "hacker" e descobrir o endereço de mac, depois basta comparar o endereço de mac com aquele que você suspeita.
    A comparação do endereço de mac pode nao dar em nada visto que o "hacker" pode usar o macchanger, e trocar o seu endereço..

    outra coisa, caso o https não funcione(visto que ele pode usar também outro programa ssl strip) pode usar um proxy chamado Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... pois possui uma encriptação de dados, o que evita que o "hacker" roube cookies(e sim a invasão também pode acontecer através de cookies),
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Pwunkz Ver Post
      Boas, isso é muito fácil de fazer, basta usar o SET (Social Engineer Toolkit) e um plugin do ettercap, DNS spoofing.
      O backtrack já tem tudo isto instalado e pronto a funcionar.
      Para não ser apanhado nisto basta usar https:// em vez de Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Para descobrir basta encontrar o endereço interno do "hacker" e descobrir o endereço de mac, depois basta comparar o endereço de mac com aquele que você suspeita.
      A comparação do endereço de mac pode nao dar em nada visto que o "hacker" pode usar o macchanger, e trocar o seu endereço..

      outra coisa, caso o https não funcione(visto que ele pode usar também outro programa ssl strip) pode usar um proxy chamado Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... pois possui uma encriptação de dados, o que evita que o "hacker" roube cookies(e sim a invasão também pode acontecer através de cookies),

      Totalmente não de acordo com vc, SSL é tão seguro quanto o usuario que usa ele e o mais provavel que se ele estiver fazendo isso que vc disse, ele esteja spoofando a rede com arpspoof msm, é o mais fácil e menos complicado, agora se tratando do facebook, o que eu aconselho é rodar um wireshark por exemplo e ver se realmente tem alguem spoofando a rede e eu garanto pra vc 100% de ctz que é arpspoof e tem scripts que te da a senha na tela, apenas setando ele por padrão, sendo site SSL ou não agora se seria ético eu falar ql script que é, isso não seria, pois não é necessario e n é o foco do problema.. Rode Wireshark e começe por ai e só com ajuda da escola no caso, vc poderia chegar a quem fez isso.

      O que eu faria no caso?? Wireshark, Broadcast ARP em sequencia, faria uma varredura na escola, botando funcionarios mesmo p/ varrer a escola e olhar na tela de qm estiver com not, percebeu algo de diferente com a pessoa, q ela tenha ficado nervosa, levante os dados daquele cara, qual é o perfil dele? ql curso ele faz? Vai filtrando e ve se volta acontecer, da proxima ja vai direto no cara, se tem camera pela redondeza melhor ainda.. espero que tenha me intendido.
      ĿэtђØяn

      Comment


      • Font Size
        #4
        axei excelente a pergunta, e gostaria de acrescentar

        tendo acesso computador utilizado pelo atacante é fácil D+ obter as provas nescessárias, porém... isto só é possível por meio judicial, entao... gostaria de acrescentar a dúvida:
        como obter as provas nescessárias sem comprometer o sistema e q nao deixe rastros provando q foi por meios ilegais?


        OBS: já pensou em chantagem? obtenha por meio virtual, algo dele, uma acc por exemplo, ou um arquivo dele enfim... segue o tema, e chantageie para q o mesmo devolva as contas e pare com o ataque.



        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Lethorn Ver Post
          Totalmente não de acordo com vc, SSL é tão seguro quanto o usuario que usa ele e o mais provavel que se ele estiver fazendo isso que vc disse, ele esteja spoofando a rede com arpspoof msm, é o mais fácil e menos complicado, agora se tratando do facebook, o que eu aconselho é rodar um wireshark por exemplo e ver se realmente tem alguem spoofando a rede e eu garanto pra vc 100% de ctz que é arpspoof e tem scripts que te da a senha na tela, apenas setando ele por padrão, sendo site SSL ou não agora se seria ético eu falar ql script que é, isso não seria, pois não é necessario e n é o foco do problema.. Rode Wireshark e começe por ai e só com ajuda da escola no caso, vc poderia chegar a quem fez isso.

          O que eu faria no caso?? Wireshark, Broadcast ARP em sequencia, faria uma varredura na escola, botando funcionarios mesmo p/ varrer a escola e olhar na tela de qm estiver com not, percebeu algo de diferente com a pessoa, q ela tenha ficado nervosa, levante os dados daquele cara, qual é o perfil dele? ql curso ele faz? Vai filtrando e ve se volta acontecer, da proxima ja vai direto no cara, se tem camera pela redondeza melhor ainda.. espero que tenha me intendido.
          Existem muitos programas que fazem esse "trabalho" eu apenas referi esse porque seria o método que utilizaria para capturar essas senhas. o ssl protege contra este método que referi antes.
          E verdade que estamos a divagar em relação a técnica, o "hacker" ate pode estar a usar um exploit pack e consegue ter acesso ao browser da vítima, ou ate pode ter posto um keylogger numa maquina da escola..
          "Procurar na escola por pessoas suspeitas ?" lol. eu posso ter o meu notebook fechado dentro da mala, e mesmo assim esta a fazer spoof .. o cara ate pode estar a usar um smartphone...
          a meu ver só ele souber o que faz e tiver experiência dificilmente ele é apanhado .
          "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
          When you have both firmly under your belt, that's real power."

          Comment

          X
          Working...
          X