Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer um upgrade na oi velox

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como fazer um upgrade na oi velox

    Galera tenho ouvidor falar muito sobre upgrade para aumentar a internet e muitas pessoas cobram preços absurdos para fazer esse processo ne sua linha de internet. Quero se esse upgrade realmente aumenta a internet e se tem alguém aki que saber isto? Garela me ajudem ai se for possivel

  • Font Size
    #2
    Não existe! É mentira, tudo estelionatários querendo fazer dinheiro fácil.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Existir existe, mas varia de 50 a 100 reais e não existe oferecimento deste tipo de serviço na internet, apenas pessoalmente pois a pessoa precisa se resguardar sendo apenas feito por indicação. Quem realiza são os próprios técnicos da empresa que estão na luta diária.

      Abraço
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        alevin mas funciona de verdade? A internet aumenta de verdade?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Matheus a resposta é sim.
          Funciona da seguinte forma, a empresa sempre tem uma media de 5 a 10 portas de reserva no rack para, se caso a porta de algum cliente estragar, seja substituída a porta e o cliente volte a navegar e o conserto seja feita em outra data por outro técnico. Essa porta é nada mais, nada menos que o local onde vai conectado o seu cabo de telefone por assim dizer.

          Não sei se você já passou pela situação de ligar na central pedindo um plano de internet como 10 megas e eles dizerem que não tem porta disponível no setor, que tem apenas portas de 1 mega.

          Eu tinha um plano de 3 megas no contrato e me entregavam um plano de 10 megas, apos 7 meses foi cortado e voltei para a velocidade normal, o cara me garantia 3 meses a 10 megas, no caso eu sai no lucro pois foram 4 meses a mais.

          Se o cara te ofereceu via on-line, como disse o WCG147 eu acredito ser estelionato, se for negociar algo do gênero, que seja pessoalmente com quem você ou algum amigo conheça.

          Abraços
          "If you're good at something, never do it for free".
          Joker

          Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá pessoal
            eu sou o Eduardo, atualmente faço up em linha oi velox
            cobramos o valor de 250.00 R$
            você paga 100.00 R$ e apos o up feito, você faz o pagamento dos 150.00 restante.
            Até 20 megas e sem custo na sua conta Oi velox.
            Apos o pagamento, tem máximo de 48 horas o up é feito e você faz pagamento do valor restante.

            Fazemos contestações.

            Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Msn: contato@updatevelox.com.br
            E-mail: eduardo-updatevelox@hotmail.com
            Facebook: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Orkut: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Telefone: (33) 88092752
            Skype: updatevelox.com.br


            Casos de sucesso em nosso site, depoimentos e muito mais.
            Aguardo vocês.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Eduardo UP Ver Post
              Olá pessoal
              eu sou o Eduardo, atualmente faço up em linha oi velox
              cobramos o valor de 250.00 R$
              você paga 100.00 R$ e apos o up feito, você faz o pagamento dos 150.00 restante.
              Até 20 megas e sem custo na sua conta Oi velox.
              Apos o pagamento, tem máximo de 48 horas o up é feito e você faz pagamento do valor restante.

              Fazemos contestações.

              Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Msn: contato@updatevelox.com.br
              E-mail: eduardo-updatevelox@hotmail.com
              Facebook: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Orkut: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Telefone: (33) 88092752
              Skype: updatevelox.com.br


              Casos de sucesso em nosso site, depoimentos e muito mais.
              Aguardo vocês.
              Não te conheço, mas esse é o clássico phishing, mais uma vez, quem faz não divulga aos 4 ventos. Você não limita uma determinada área de atuação, o que leva a crer que trabalham no Brasil inteiro.

              Se o seu serviço é garantido, e vocês são pessoas serias, você deveria pegar os dados e fazer o up do link e apos isso dar o prazo de 48 horas para a pessoa pagar, caso não pague, a internet volta ao normal e a pessoa vai para a lista negra, a pessoa já conhece o serviço da empresa e só recebe novamente pagando antecipadamente.

              Isso sim faria um técnico, equipe séria, não essa engenharia de merda
              "If you're good at something, never do it for free".
              Joker

              Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                n confie

                Estava escrevendo escomentario indicando um site que supostamente faz upvelox tava até confiante que esse era honesto mais olha só oque achei no chat deles


                26 Set 12, 10:08
                ELE E LADRÃO: seu safado ladrão
                26 Set 12, 10:08
                ELE E LADRÃO: vamos denuciar ele pra ninguém cai mais nesse golpe dele
                26 Set 12, 10:08
                ELE E LADRÃO: ladrão safado
                26 Set 12, 10:08
                ELE E LADRÃO: só deixa os primeiros recados
                26 Set 12, 10:08
                ELE E LADRÃO: e ele apaga todos os recados dos clientes que estão reclamando
                26 Set 12, 10:07
                ELE E LADRÃO: depois cai
                26 Set 12, 10:07
                ELE E LADRÃO: só funciona por uns dias
                26 Set 12, 10:07
                ELE E LADRÃO: ESSE CARA E UM LADRÃO, NÃO ACREDITEM NELE.
                22 Set 12, 03:01
                TurcoLoko: É sempre assim...quando a casa cai eles desaparecem...e quem fica no prejuizo sao os que acreditaram na honestidade desse sujeito!!
                22 Set 12, 03:00
                TurcoLoko: tempo
                20 Set 12, 09:33
                ADRIANO: Bom dia, amigos gostaria de informar que lhes foi reenviado o comprovante de pagamento do upgrade realizado em minha linha (82) 3641-2646 Titular: Severina Bezerra Delgado. no ultimo dia 06/09/2012, quando foi no dia 13 a minha internet volteou pra velocidade normal de 600 kb, e desde lá venho entrando em contato a equipe e não consigo pra que seja regularizada a minha situação. o deposito foi efetuado na conta de LEANDRO DA SILVA BARAO AGENCIA: 1688-8 CONTA CORRENTE: 16.579-4. gostaria de informar tambem se dentro de 24 horas não seja regularizada a minha situação pois tenho uma lan house e preciso da boa velocidade da net. se caso não seja regularizado irei na delegacia fazer um B.O contra o titular da conta. ja sei que a conta é da Agencia do banco do Brasil de Paulo Afonso - BA, e pedirei que outros clientes tambem façam o mesmo pois assim juntando 5 B.O contra a mesma pessoa com as mesmas reclamações a Policia Civil abrirá um Inquerito contra a pessoa e ela terá de responder pel
                19 Set 12, 07:23
                helielson: fiz p pagamento e minha net não esta funcionando por favor resolva esse problema por trabalho com internet
                17 Set 12, 12:23
                matildesfernandes dos san: gostaria de elogiar pelo trabalho de vcs continue acin obrigado
                16 Set 12, 08:35
                Severina Bezerre Delgado: Fiz, o pedido do upgrade a velocidade entrou mas depois de 5 dias foi ficando lenta e caiu. agora vocês estão dando nó em pingo d´agua pra resolver ja mandei uns 500 email e nada só vou esperar até amanha segunda feira pra que seja resolvido se não irei entrar em contato com a oi denunciando e enviarei o link do site pra ele analisarem. espero que resolvam.
                15 Set 12, 11:46
                Pereira: Fiz o pedido tem dias e ate agora nada! estou vendo que perdi meu dinheiro!
                14 Set 12, 01:42
                nei: up de 10mega
                13 Set 12, 10:37
                adailton: fiz opedido e ate agora nada
                13 Set 12, 01:26
                Talles: 100% confiante galera não tem erro não up funcionando muito bem vlws!
                12 Set 12, 02:12
                Paulo: Vcs ainda estao na ativa? fiz o pedido faz tempo e ate agora nad!!
                11 Set 12, 06:12
                Ross: Realmente a velocidade de navegação aumentou consideravelmente, porem metade do prometido de 11 megas.


                isto era oque eu estava escrevendo antes de ver o chat


                achei um que funciona do jeito que o Slevin dis ser certo
                da pra testar antes de pagar vai de 2 a 22mb e garantia de 6 meses
                n testei porque não tenho velox.

                te for testar me manda um mp disendo se funcionou

                aki o site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                resumindo este tipo de serviço só deve ser contratado pessoalmente

                Comment

                X
                Working...
                X