Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cisco ccna em portuguÊs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso Cisco ccna em portuguÊs

    Cisco Certified Network Associate (CCNA) é um curso de 280 horas oferecido em 4 módulos: CCNA 1 – Conhecimentos Básicos de Redes (de computadores); CCNA 2 – Conhecimentos Básicos de Roteadores (Routers) e Roteamento (Routing); CCNA 3 – Conhecimentos Básicos de Comutação (Switiching) e Roteamento (Routing) e CCNA 4 – Tecnologias WAN. Estes módulos reúnem os objetivos de aprendizagem para o exame de certificação CCNA: 1o. passo na trajetória da carreira de certificações Cisco. Este curso está focado na tomada de decisões e na solução de problemas em um ambiente de rede. Através de laboratórios interativos e aulas teóricas, o curso fornece aos estudantes todos os conceitos básicos das redes.


    Informação Geral do Curso

    Os alunos aprendem:

    * A desenhar e instalar redes e a detectar e solucionar problemas
    * Hardware e software do computador, terminologia e protocolos de redes
    * Redes de área local e WAN
    * Cabeamento estruturado
    * Elementos básicos de tecnologias Ethernet
    * Protocolos de roteamento (routing)
    * Tecnologias WAN


    Certificação: A série de módulos de curso Cisco Certified Network Associate prepara os alunos para o exame de certificação CCNA. Este exame pode ser feito através de um único teste (teste completo) ou ambos Tecnologias de Rede Cisco (Cisco Networking Technologies) (INTRO) e Dispositivos de Interconexão de Redes Cisco (Cisco Networking Devices) (ICND).

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Da ultima vez que eu escrevi isso, muita gente agradeceu. então vou por dnv.
    "Vou agradecer pro tio Sheldi ficar feliz (:"

  • Font Size
    #2
    Continue assim e cresceremos juntos ! ^^
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Agradecido, será de grande ajuda!
      ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

      Comment


      • Font Size
        #4
        aqui não rodo nada alguma dica?

        Comment

        X
        Working...
        X