Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Packet Tracer 5.3.3 em português

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Packet Tracer 5.3.3 em português

    Olá pessoas! (ou robo se for um mecanismo de busca…)

    Recentemente foi lançado a mais nova versão (5.3.3) do classico simulador para o CCNA, o Packet Tracer. Essa versão vem corrigindo (assim esperamos) os diversos bugs da sua antiga versão (5.3.2).

    O Packet Tracer é uma solução completa para simulação e análise de redes, com ele você poderá simular o funcionamento de uma rede física, wireles ou fibra e ainda monitorar os pacotes de dados. É simplesmente indispesável para profissionais, professores e estudantes.

    Popularidade
    Muito baixa e pouco conhecido, mas de grande ajuda a pessoas interessadas na área de redes de computadores.

    Facilidade e praticidade
    Muito facil, póis simula uma rede com comandos e configurações reais, dano a você o poder de planeja a rede antes mesmo que compra os cabos e hosts.



    Essa versão conta tambem com tradução para o português e está disponível para Windows e Linux. Para acessar a pasta com os arquivos clique em “download” logo abaixo.




    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by Gr1m R34p3r; 14-06-2012, 22:45.
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    Muito útil!

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw pelo post,baixando pra conferir...

      Comment


      • Font Size
        #4
        De nada! ^^
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          programa bom ele ja usei bastante
          A SUA INVEJA É MEU SUCESSO

          Comment

          X
          Working...
          X