Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de Redes - Usando o Simulador Packet Tracer - Prof. Xexeu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso Curso de Redes - Usando o Simulador Packet Tracer - Prof. Xexeu

    Video aulas, curso de redes, usando o simulador Packet Tracer, software gratuito da Cisco, para modelagem de redes.Com este software é possivel modelar, projetar e simular uma rede completa, uma mão na roda para o profissional de Infraestrutura ou mesmo estudantes que estejam iniciando neste campo.

    As video aulas foram organizadas por tópicos, e estão em sequencia cronológica.

    Link 01: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Link 02: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Muito Obrigado, baixando para conferir! Retornarei informando com a expectativa da pergunta e curiosidade que fica no ar !

    Obrigado !!!
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
      Muito Obrigado, baixando para conferir! Retornarei informando com a expectativa da pergunta e curiosidade que fica no ar !

      Obrigado !!!
      nada tenho um cadastro em um grande forum de downloads sempre estarei postando cursos e video aulas para ajudar a galera

      tem area de pedidos aqui?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Dá pra ver as aulas no youtube
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment

        X
        Working...
        X