Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão ao provedor radio.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Invasão ao provedor radio.

    Boas pessoal sou novo aqui e pouco intendo de rede, uso uma internet via radio, ultimamente tenho vindo estudando um pouco sobre rede, pois estou tendo que invadir redes vizinhas para usar a internet, pois a minha ta uma merda estou pagando 600kbs e só estou recebendo 200kbs ai tenho que ligar para o provedor para eles ajeitarem la ( moro no interior o máximo aqui é 1mb, mas é uma facada e tem a velox que é pior ainda em qualidade e preço), bom vamos ao que interessa.

    Queria saber se tem como eu invadir o provedor?

    Só preciso de um Norte, o resto eu me viro, apontar algum meio, algum softaware, ou algum jeito de conseguir me infiltrar no sistema la através, creio eu que a proteção não deve ser tão boa, mas até agora não consegui um meio, então só lhe peço esse norte.

    Agradeço desde de já.

  • Font Size
    #2
    Voce quer entrar no sistema do provedor e aumentar a internet?

    Primeiro use um pouco de engenharia social e tente descobrir o tipo de sistema de maquinas que eles usam.

    Eles usam um padrão, mais cada situação é diferente.

    Lembre-se que o sistema de internet e telefone podem ser da mesma operadora, mais aparelhagem um pouco distinta.

    Então o inicio pra voce, é saber qual é a aparelhagem que eu citei logo no inicio do texto.

    Depois disso, busque o manual, do aparelho(maquina)/Provedor, na internet, e entenda a programação do modelo dele.

    Não é facil, mais se fosse facil não teria graça.

    Após ler o manual, voce poderá estudar a maneira como pode ser feita esse aumento da internet.

    Não é simplesmente ter um login e senha e aumentar.

    Nada disso.

    A melhor tecnica no caso é a engenharia social, sem duvida alguma.

    E voce lendo o manual do aparelho, voce saberá como fazer isso da melhor maneira possivel, sem sair totalmente prejudicado mais tarde entendeu?

    Abraços, qualquer coisa tamo ai.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment

    X
    Working...
    X