Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conectar-se a rede desprotegida.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Conectar-se a rede desprotegida.

    Eu vi alguns tópicos sobre isso no forum mas não ficou claro para mim. Eu sou COMPLETAMENTE leigo em redes. Preciso da ajuda de vocês... é o seguinte... o notebook tem wireless, e reconhece várias redes. Tipo, clico no computadorzinho ali do canto, e aparece várias. A maioria protegida... porém algumas com uma exclamação laranja dizendo que estão DESPROTEGIDAS.

    Eu clico nas redes e não consigo me conectar. Não entendo porque. A que estou mais interessado tem os seguintes "status":

    Nome: global_07
    Intensidade do sinal: normal
    Tipo de segurança: desprotegido
    Tipo de radio: 802.11b
    SSID: global_07

    Sempre que tento fala que o Windows não conseguiu se conectar ao global_07. Queria saber se existe um meio de me conectar ou sei lá. Não aguento mais a internet horrorosa, 3G, da operadora de celular(não vou dizer qual é...)

  • Font Size
    #2
    Olá amigo, bom o fato de está desprotegida, não significa dizer que a rede esta disponível para usar!! Ai você mim pergunta, mas como assim lá está dizendo que esta desprotegida !!! ?

    Bom o nome em sim não significa nada, por exemplo, na minha faculdade aparece que a rede esta desprotegida, mas quando logamos o proxy da rede usa um processo de validação de usuário com ID e SENHA, para continuar com a liberação do acesso.

    Realmente existe diversas variáveis, existem tb roteadores que já restringem o acesso por IP, ou por quantidade de conexões já conectadas !!


    CONSELHO: Procure no fórum, tópicos relacionados sobre invasão de Redes Wireless, usando Backtrack por exemplo. Você terá mais futuro e com certeza mais aprendizagem !!!

    By Gr1m R34p3r~*
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Agradeço a atenção camarada. Eu já tinha pensado em tentar invadir alguma coisa anteriormente... mas n tenho a menor ideia de como fazer. Vou dar uma olhada sim.

      Comment

      X
      Working...
      X