Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida com IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Dúvida com IP

    Bem, eu tenho um modem Opticom DSLink 279

    Estou tendo uns pequenos problemas com tal modem. Eu tenho 3 PC e quero utilizar 1 pc como "dedicado" ele fica 24hrs com uma conexão alta...


    Como eu faço pra acessar o próprio PC (webserver,servidor de jogos) com o ip global? ex: 177.52.14.142, pois eu tenho 3 PC aqui e ambos estando em rede só da para acessa-lo pelo ip local ex: 192.168.1.1, nem mesmo no próprio pc da pra acessar o meu próprio webserver/servidor com meu ip global, e isso dificuta muito na criação de site/jogos.



    Explicação mais detalhada: Eu quero utilizar esse meu pc como um "dedicado" para criar um servidor de um mmorpg, porém quando eu vo tentar acessar o meu pc-dedicado, com o ipglobal (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) não da pra acessar o meu pc-dedicado, e só da pra acessar mesmo é com o ip local 192.168.1.4.
    Eu tinha outro modem porém quebro, era um speedtouch e ele não tinha essas frescuragens, você podeia acessar o próprio pc com o ip global.

  • Font Size
    #2
    Esqueci de dizer que as portas estão abertas, e que outras pessoas conseguem acessar pelo ip global menos eu.

    Comment

    X
    Working...
    X