Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wireless cai toda hora.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Wireless cai toda hora.

    Olá, gostaria de saber o que devo fazer para minha rede não ficar caindo toda hora, aqui na empresa os computadores que estão ligados com o cabo funcionam normalmente, já os que usam o wireless cai sempre, a gente tira da tomada e liga de novo, várias vezes só assim a rede volta a funcionar, o que pode estar acontecendo? e que providencias devo tomar? Desde já agradeço e muito, Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Qual o roteador usado? a quanto tempo o problema vem se apresentando e em que local está o roteador e os computadores? ex: roteador em cima do armário, computadores na sacada

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por M47r1x Ver Post
      Qual o roteador usado? a quanto tempo o problema vem se apresentando e em que local está o roteador e os computadores? ex: roteador em cima do armário, computadores na sacada


      Então,o roteador é o D-link DIR-300, mais ou menos 2 semanas que está ocorrendo, o roteador esta em uma sala em cima de armario de madeira e os computadores destribuidos pelo escritorio, mas é estranho, pois neste exato momento estou no trabalho e a rede ainda não caiu,tipo tem 3 horas que estou aqui usando normalmente, varia muito, tem dia que cai muito, tem dia que não, mas isso vem ocorrendo com mais frequencia a 2 semanas,espero ter detalhado, Obrigado.



      obs: o roteador e os computadores permanecem no mesmo lugar desde que entrei aqui na empresa, mas este problema vem ocorrendo a duas semanas.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quantos computadores conectados?
        Coloque aqui o range dos ip's que as maquinas recebem a mascara de rede e o endereço do gateway
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Alguem ou vc efetuou alguma atualização de firmware desse roteador? Chegou a verificar se há interferências de canais de comunicação , experimente trocar!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Precisar segurança internet usada wifi, se nem cair... se nao segurança foi cair repetir...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Acho depende q utilizando Administration e verifique a versão do firmware possível fazer o upgrade...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obrigado a todos pelas informações válidas, até hoje a internet está ok e funciona normalmente, vlw

                Comment

                X
                Working...
                X