Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acesso remoto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    acesso remoto

    como acessar remotamente um pc sem que eles saibam que estão sendo acessado? É que possuo uma rede com 10 pcs conectados no modem - switch via cabo de rede, só que vou mudar de endereço e os mesmo vão ficar sem ser monitorados. Eu quero vê-los de onde vou morar para que não entre ninguém a mais na rede sem minha permissão. Desde já sou grato a quem poder me ajudar...
    Last edited by areax; 11-09-2011, 11:26. Motivo: Prefixo Errado!

  • Font Size
    #2
    Na realidade vc quer monitorar os PCs conectados na rede ou vc quer monitorar a quantidade de máquinas conectadas na rede?

    Não conheço nenhum aplicativo de acesso remoto que permita o acesso sem que o usuário não perceba. O que você poderia fazer seria instalar um keylogger nas máquinas em si.

    Para monitorar a quantidade de PCs conectados na rede, você poderia definir o acesso das máquinas com DHCP via mac.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tem sempre a possibilidade de utilizar turkojan, podendo acessar a tudo remotamente sem que ninguém perceba que está sendo monitorado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        tem um programa q vc pode usar: é o teamviewer, so num sei se quem ta usando o outro pc sabera q vc ta acessando aquele pc.

        Comment

        X
        Working...
        X