Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Senha do Roteador!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Senha do Roteador!

    Olá galera! sou novo aqui.
    Vi varios topicos relacionados ao que eu preciso mas nada solucionado.

    Seguinte...
    Possuo internet via Radio, e o meu roteador tá la em cima do telhado bem alto
    e nao tenho como subir lá para reseta-lo...

    preciso entrar nele para desbloquear a porta 22 para usar um serviço de proxy tunneling, a qual paguei caro e ainda nao consegui usar

    eu achei algo na internet que fala pelo TFTP... fiz mas nao deu certo no cmd diz "Falha ao tentar conectar-se" entao eu achei em algum lugar q diz q depois d 2009 os roteadores nao permitem mais esse esquema do TFTP..

    Bom enfim eu to tentando d tudo ja pensei até em fazer alguma coisa para dar pau aki e chamar eles pra virem olhar e instalar um KL no meu pc para pegar senha haha

    problema que eles cobram 50 reais pela visita

    bom se alguem puder me ajudar eu fico mto agradecido

  • Font Size
    #2
    up..............

    Comment


    • Font Size
      #3
      Man, deveria especificar qual o seu sistema operacional e o modelo do seu roteador, assim fica meio difícil de te ajudar...
      Ao menos conseguiu entrar na página de login e senha do roteador ?
      Se não conseguiu ainda, tenta fazer o seguinte: Vai no executar (Ctrl+R) e digita cmd, em seguida digita ipconfig e pega o gateway padrão, vai no seu navegador e digita o gateway, procura no google o modelo do seu roteador e tente as senhas padrões dele, talvez funcione.
      ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

      Comment


      • Font Size
        #4
        Faz aí o que o kbessa99 diz que vc resolve o seu problema.

        Comment

        X
        Working...
        X