Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumentando velocidade de internet discada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Aumentando velocidade de internet discada

    Aumentando velocidade de internet discada

    olá amigos, venho lhes trazer um pequeno tutorial para almentar a velocidade de sua conexão discada.


    Anote todos os valores registrados atual no seu pc - para caso não dê certo e você poder voltar a configuração original- Lembre que apesar de você poder acelerar em até 921,6 kbps a sua conexão, o seu modem é de 56kbps, portanto sua velocidade real estará nessa faixa, a diferença é que você estará usando o máximo suportável.
    Milagre é com Santo.
    ================================================== ====
    1ª Aumenta a velocidade da conexão com a net para 115,2 kbps!
    2ªNão deixar que o computador jogue 20% de banda fora
    ================================================== ====
    1º:
    - Clique em "Meu Computador" com o botão direito do mouse e vai em propriedades
    - Clique na aba "Hardware"
    - "Gerenciador de Dispositivos"
    - Clique na setinha de + em "Modem"
    - VAi abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades
    - Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50
    OBs: Quando você for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bitsde DADOS, deixando a conexão mais rápida! Em vez de vc conectar aos 36Kbps, 40Kbps, vc vai se conectar a 115,2 todas as vezes!
    ================================================== =====


    - Clique em iniciar_executar, digite: gpedit.msc
    - Abrirá a janela "DIRETIVAS DE GRUPO"
    - Dê dois cliques em "CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR"
    - "MODELOS ADMINISTRATIVOS"
    - "REDE"
    - "AGENDADOR DE PACOTES QoS"
    -Dois cliques na opção: "LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL". Dê dois cliques.-Na janela que abrirá selecione ATIVADO e altere o item Limite de largura de banda (%) de 20% para 0%.
    -Clique em Aplicar, Ok e reinicie o Pc.
    -Faça o teste: Antes de vc usar esse código ditado acima, conecte normalmente do jeito que vc sempre conectou na internet e comece a fazer um DOWNLOAD, a velocidade que vc vai estar baixando o arquivo vai ser de +ou- 2,87Kbps ou 3,18Kbps. Com esse código, e mais os 20% de banda de internet que vc ganhou, vc irá fazer downloads à 5,97Kbps e até mais. O que é uma boa taxa para quem usa internet discada!
    ATENÇÃO: Em alguns computadores vc digita gpedit.msc e o Windows diz que não existe esse caminho, lembrando que isso só
    acontece no WIndows Home Edition! ele ainda não tem esse comando!
    ================================================== =====
    Ainda pode aumentar a velocidade da conexão com um string que conecta a 921,6 kpps va em:
    INICIAR

    CONEXÕES DE REDE- Dê 2 clicles na sua internet dial up discada ( seu discador preferido, melhor colocar em todos os discadores que vc tiver)

    Vá em PROPIEDADES

    CONFIGURAR e mude a velocidade 921600 e pronto.

  • Font Size
    #2
    vlw belo post ;D
    Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Ny7r0xX Ver Post
      Aumentando velocidade de internet discada

      olá amigos, venho lhes trazer um pequeno tutorial para almentar a velocidade de sua conexão discada.


      Anote todos os valores registrados atual no seu pc - para caso não dê certo e você poder voltar a configuração original- Lembre que apesar de você poder acelerar em até 921,6 kbps a sua conexão, o seu modem é de 56kbps, portanto sua velocidade real estará nessa faixa, a diferença é que você estará usando o máximo suportável.
      Milagre é com Santo.
      ================================================== ====
      1ª Aumenta a velocidade da conexão com a net para 115,2 kbps!
      2ªNão deixar que o computador jogue 20% de banda fora
      ================================================== ====
      1º:
      - Clique em "Meu Computador" com o botão direito do mouse e vai em propriedades
      - Clique na aba "Hardware"
      - "Gerenciador de Dispositivos"
      - Clique na setinha de + em "Modem"
      - VAi abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades
      - Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50
      OBs: Quando você for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bitsde DADOS, deixando a conexão mais rápida! Em vez de vc conectar aos 36Kbps, 40Kbps, vc vai se conectar a 115,2 todas as vezes!
      ================================================== =====


      - Clique em iniciar_executar, digite: gpedit.msc
      - Abrirá a janela "DIRETIVAS DE GRUPO"
      - Dê dois cliques em "CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR"
      - "MODELOS ADMINISTRATIVOS"
      - "REDE"
      - "AGENDADOR DE PACOTES QoS"
      -Dois cliques na opção: "LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL". Dê dois cliques.-Na janela que abrirá selecione ATIVADO e altere o item Limite de largura de banda (%) de 20% para 0%.
      -Clique em Aplicar, Ok e reinicie o Pc.
      -Faça o teste: Antes de vc usar esse código ditado acima, conecte normalmente do jeito que vc sempre conectou na internet e comece a fazer um DOWNLOAD, a velocidade que vc vai estar baixando o arquivo vai ser de +ou- 2,87Kbps ou 3,18Kbps. Com esse código, e mais os 20% de banda de internet que vc ganhou, vc irá fazer downloads à 5,97Kbps e até mais. O que é uma boa taxa para quem usa internet discada!
      ATENÇÃO: Em alguns computadores vc digita gpedit.msc e o Windows diz que não existe esse caminho, lembrando que isso só
      acontece no WIndows Home Edition! ele ainda não tem esse comando!
      ================================================== =====
      Ainda pode aumentar a velocidade da conexão com um string que conecta a 921,6 kpps va em:
      INICIAR

      CONEXÕES DE REDE- Dê 2 clicles na sua internet dial up discada ( seu discador preferido, melhor colocar em todos os discadores que vc tiver)

      Vá em PROPIEDADES

      CONFIGURAR e mude a velocidade 921600 e pronto.
      parceiro belo post so n intendi o final, o meu e win 7, tipo VC DISSE P IR EM PROPRIEDADES=CONFIGURAR=VAI ABRI A TELA AVANÇADO SO QUERO SABE ONDE EU COLOCO ESSE NUMERO QUE VC ME DISSE ( 921600) TEM VARIAS OPÇÕES AQUI VC PODERIA ESPLICAR MELHOR ESSA UTIMA PARTE.. SE PUDER EU AGRADEÇO..

      Comment


      • Font Size
        #4
        Me explica melhor essa utima parte amigo< depois q aperto em propriedades= configurar= abre a tela avanÇado queria saber onde coloco esse numero q vc me passo tem varias opÇÕes. Se puder me ajudar...

        Comment

        X
        Working...
        X