Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão da rede interna

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Invasão da rede interna

    Ola,bom dia,gostaria de estreiar no forum com um pedido de suporte,recentemente,descobri a senha do wifi da escola e acesso ao modem como adm e no roteador como user,gostaria de saber como faço para acessar um cumputador na mesma rede,tentei languard mas n consegui fazer aparecer as pasta share
    se possivel explicar detalhadamente
    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Oiii amigo bom eu já fiz isso usando o PsTools, você baixa ele para o seu computador, lembrando que tem que ficar na, unidade C: a pasta do PsTools, fazendo isso você ira no cmd, digitar cd .. cd.. até fica C:\ depois digitar este comando no cmd C:\cd pstools da um Enter depois C:\pstools\psexec \\nome da maquina ou ip e depois espaço cmd.exe da um enter fazendo, isso você vai ter acesso total na maquina mais por MS-dos si você de hostname você vai ver que esta com o nome da maquina da vitima e não na sua, assim você tem acesso total lembrando que você tem que ter conhecimento em MS-DOS bom amigo é isso qualquer coisa só chamar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MALF Ver Post
      Oiii amigo bom eu já fiz isso usando o PsTools, você baixa ele para o seu computador, lembrando que tem que ficar na, unidade C: a pasta do PsTools, fazendo isso você ira no cmd, digitar cd .. cd.. até fica C:\ depois digitar este comando no cmd C:\cd pstools da um Enter depois C:\pstools\psexec \\nome da maquina ou ip e depois espaço cmd.exe da um enter fazendo, isso você vai ter acesso total na maquina mais por MS-dos si você de hostname você vai ver que esta com o nome da maquina da vitima e não na sua, assim você tem acesso total lembrando que você tem que ter conhecimento em MS-DOS bom amigo é isso qualquer coisa só chamar
      Ola,tentei mas nao consegui....add eu no msn ae ...vou mnadar em private
      vlws

      Comment

      X
      Working...
      X