Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Monitorando rede Local

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] Monitorando rede Local

    Olá,
    Sou novo no Fórum e não sei se estou na área certa, entretando vou colocar minha duvida aqui.

    Tenho uma rede Local de internet roteada. Consigo ver os Computadores conectados a ela pelo meus locais de rede sendo que so vejo os que estao no meu grupo; e no roteador pelo MAC.

    Gostaria de saber se tem alguma ferramenta pra windows que me mostre todos os grupos e maquinas conectados a ele.
    estou testando o Languard, mas nao está atendendo minha espectitivas tanto pelo ferramenta ou pela inexperiencia do Usuário.

    resumindo, queria monitorar ou até ter acesso a pastas que nao foram compartilhadas pelo usuário da rede.

    entao, se alguém tiver alguma dica agradeço.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Salllllllllve Amzero
    bem cara conheço uma ferramenta bem interessante para monitoramente de redes.
    O nome da ferramenta é NETEYE

    segue abaixo alguma das descrições.

    Inventário:

    O NetEye obtém automaticamente todas informações de software e hardware dos computadores, avisando via e-mail e alertas quaisquer modificações que ocorram nas estações, incluindo conexão de dispositivos USBs. Gerencia as licenças de software adquiridas pela empresa em relação às instaladas, avisando quando for atingido o limite.

    Segurança:

    Estabelece as políticas de segurança de sua empresa e também realiza o bloqueio de dispositivos de armazenamento USB, bloqueio de programas de mensagens instantâneas, impede a instalação e desinstalação de programas, previne o uso de jogos e outros aplicativos em desacordo com a política da empresa.

    Produtividade:

    Saber como os equipamentos e os softwares da empresa estão sendo utilizados é fundamental para otimizar os recursos e diminuir custos. Registra todas as atividades realizadas pelos usuários nos computadores e também o tempo que permanecem ociosos, disponibiliza gráficos para análise destas informações e também o detalhe de utilização de cada programa, informando páginas que foram navegadas na Internet, pessoas que usuário conversou em programas de mensagens instantâneas, arquivos editados no Word, Excel, etc. Além disso, mostra o tempo em cada uma dessas atividades e identifica Acessos Indevidos, qualquer programa ou página acessada que se caracterize como um acesso indevido, conforme palavras-chave pré-definidas, será registrado pelo NetEye.

    Monitoramento com controle remoto:

    O monitoramento e controle remoto do NetEye possibilita interatividade completa com computadores remotos em tempo real. O controle remoto de instalação possibilita assumir o controle do teclado e mouse da estação remota para fins de suporte ou apenas visualização das atividades do usuário. Outras ações como captura de tela, navegação e download dos arquivos, ver programas abertos, desligar estação, entre outros, também estão disponíveis.

    Desempenho:

    Realiza a análise do desempenho das estações monitoradas, registrando historicamente o uso de memória e CPU.

    Bem,no caso vc pode instalar a versão ShareWare em até no MAXIMO 5 computadores.
    caso seja necessario isntalar em um numero maior,é necessario adquirir a licença.

    Abaixo o Link do Download.:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...







    Código:
    
    "Talvez na derrota se encontrem sementes da vitória, se do chão se levantar um aprendiz "
    
    Salmos 55:22  Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

    Comment


    • Font Size
      #3
      vc vai ter que mudar o nome do grupo de trabalho dos pcs que vc nao consegui ver para o nome dos pcs que vc consegui ver em meus locais de rede...

      Comment

      X
      Working...
      X