Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compartilhar internet

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida compartilhar internet

    pow pessoal to a um pouco mais de 1 ano off do forum pq tava em ano de vestibular e estou um pouco desatualizado, na verdade muito. rs

    bem, eu tenho aqui em ksa 2 pcs e um ps3, só que o notebook e o ps3 sao de rede wifi e o outro é um desktop, queria saber como configurar a rede por ips ou de uma maneira que ela nao de problemas, pq eu fiz de qlqr jeito aqui e a rede wireless as vezes nao funciona, alguém poderia me ajudar?

    meu roteador é um mymax (sei que é péssimo mas fazer o que =/ ) rs
    minha net é uma velox de 2mb

    obrigado desde jah
    sigpic

    "Sabes tu o que é ter um Deus, que nos escuta, que nos reprova, que nos louva, que nos povoa o espaço onde a alma insaciável do homen encontra um vazio horrendo, uma respiração aflitiva?" - Amor de Salvação - CCB


    SÊ TU UMA BENÇÃO

  • Font Size
    #2
    Caro Patrick especifique a sua duvida. O modo que voce está perguntando não há possibilidades de ajuda-lo.

    Voce quer criar uma rede WiFi entre o Micro + Note + PS3?
    Se a resposta for sim, desculpe não posso ajudar.. não entendo de redes de PlayStation's.
    Boa sorte!


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Caro Patrick especifique a sua duvida. O modo que voce está perguntando não há possibilidades de ajuda-lo.

      Voce quer criar uma rede WiFi entre o Micro + Note + PS3?
      Se a resposta for sim, desculpe não posso ajudar.. não entendo de redes de PlayStation's.
      Boa sorte!


      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X