Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queria perdir aos Usuário que utilizam OI Velox como Internet!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Queria perdir aos Usuário que utilizam OI Velox como Internet!

    Bom Galera que queria sabe se a Velox de 2 Mega é ILIMITADA OU LIMITADA?

    È porque assim, aqui na minha cidade á oi velox disponibilizou 2 mega de banda larga com promoção de 80 reais e assim ele faz download e tal, mais o defeito ér que cair muito, muito mesmo você de manhã, a tarde ou de noite pode fazer download só de madruga que á melhor hora porque não cai ai eu queria perguntar a vocês o que vocês acham que ér?!


    São minha NET é dividida para 4 pessoas, mais quando tem 2 ou 3 pessoas ou até mesmo quando não tem ninguém online ela cair! No ponto de vocês que vocês acham quer é o problema?
    Se você é fã! Use!
    _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
    .


  • Font Size
    #2
    Ai kra minha net é velox e dificilmente cai ...
    Liga no seu provedor e pergunta o pq ...
    Espero que resolva...


    (x) Faculdade Sistema de Informação (2° Periodo)

    Você é de Bocaiúva Mg ?? Me add ae ...

    Comment


    • Font Size
      #3
      vs ta dividindo por swith?? tem q ver como ta seu cabo seu moden essas coisas assim tbm voga bastante
      Conhecimento nao é crime!


      Comment


      • Font Size
        #4
        kaykjuan, eu uso velox e logo quando instalei ela caia muito também...
        Simplesmente liguei umas 3 vezes dando um bale neles...
        Eles chegaram a mandar um técnico para ver se minha net estava boa e do nada ela ficou boa.
        O negoço é ligar pra lá e enchero saco deles. Fala que a net cai o dia todo e so volta a noite.
        Solicite um técnico para ir na sua casa verificar... qualquer coisa ligue da sua casa mesmo enquanto o tecnico estiver ai e fale...
        Abraço




        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

        Comment


        • Font Size
          #5
          o velox agora tem limite 50gb para 2mb

          Comment


          • Font Size
            #6
            ²=NiXo=², pra todos os planos de 2 mb?
            Acho que nao são em todos os estados, aqui por exemplo em PE, com a concorrencia não tem isso de limitado.
            Que eu saiba tem isso apenas no 3G da velox...
            Abraço




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #7
              dois meios de resolver...

              1° Tu tenta decobrir o problema, trocando os filtros da linha telefônica ou verificando se sua casa nao fica mais de 3Km 1/2 da central sendo assim fica complicado resolver, ou ainda tu pode tentar arrumar um modem emprestado e trocar só pra tirar a dúvida se não é o modem...

              e

              2° Liga pra quem te fornece o sinal ADSL e solicita a visita de um técnico, que eles nem te cobram a visita... é obrigação deles resolverem isso pra ti.
              Não Acha Estranha Essa Frase:
              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


              Fã ->Nickguitar.dll


              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

              Comment


              • Font Size
                #8
                => MailsonHeberth <= e o pior ér que não pode vim um técnico aqui por ela é compartilhada e se eles pegarem com isso eles dão uma multa de 2 mil reais!
                => Evolution Killer<= eu já confirir já o cabo e meu modem se continuar caindo, ou vou ver se troco evou botar tudo wireless pq eu ultimamente eu to usando mais o notebook do que o PC e como tem 3 pessoas que tem notebook e celular com wi-fi tamos vendo essa possibilidade!
                => bigode100 <= e bigode100 eu já liguei e eles fiseram um besteira e num resolveu nada!

                Abraços! e Obrigado pelas dicas!
                Se você é fã! Use!
                _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                .

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  => MailsonHeberth <= e o pior ér que não pode vim um técnico aqui por ela é compartilhada e se eles pegarem com isso eles dão uma multa de 2 mil reais!
                  => Evolution Killer<= eu já confirir já o cabo e meu modem se continuar caindo, ou vou ver se troco evou botar tudo wireless pq eu ultimamente eu to usando mais o notebook do que o PC e como tem 3 pessoas que tem notebook e celular com wi-fi tamos vendo essa possibilidade!
                  => bigode100 <= e bigode100 eu já liguei e eles fiseram um besteira e num resolveu nada!

                  Abraços! e Obrigado pelas dicas!
                  Se você é fã! Use!
                  _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                  .

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Amigão coloca ai o modelo do seu modem e o que vc ta usando pra dividir...se for aquele hub-switch não adianta nadinha..
                    Cabo pode ser mais pouco provavel..
                    pode ser mau configuração do modem..(no caso se tiver roteado)...
                    Ou pode ser o modem já vi alguns recentes como esse em modens e que forão corregidos em firmwares de corregão disponibilizado pelo o fabricante.

                    => MailsonHeberth <= e o pior ér que não pode vim um técnico aqui por ela é compartilhada e se eles pegarem com isso eles dão uma multa de 2 mil reais! --> isso é uma grande mentira já que existe decisão do stf que fala que a operadora não pode cobrar multo por compartilhamento.Já que vc paga sua internet
                    eles não podem fazer nada pra te dizer o que fazer com sua internet..

                    no geral é isso

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Amigão coloca ai o modelo do seu modem e o que vc ta usando pra dividir...se for aquele hub-switch não adianta nadinha..
                      Cabo pode ser mais pouco provavel..
                      pode ser mau configuração do modem..(no caso se tiver roteado)...
                      Ou pode ser o modem já vi alguns recentes como esse em modens e que forão corregidos em firmwares de corregão disponibilizado pelo o fabricante.

                      => MailsonHeberth <= e o pior ér que não pode vim um técnico aqui por ela é compartilhada e se eles pegarem com isso eles dão uma multa de 2 mil reais! --> isso é uma grande mentira já que existe decisão do stf que fala que a operadora não pode cobrar multo por compartilhamento.Já que vc paga sua internet
                      eles não podem fazer nada pra te dizer o que fazer com sua internet..

                      no geral é isso

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Entra na pagina da configuração do seu modem .

                        veja, device info SNR Margin, Line Attenuation, veja os valores. se o snr margin estiver abaixo de 6 nao adianta nada e o sinal deles que e fraco, so abaixando sua banda larga de 2 megas pra 1 mega.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X