Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como entrar numa rede desprotegida, mas mesmo assim nao conecta?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como entrar numa rede desprotegida, mas mesmo assim nao conecta?

    Mora numa cidade de interior e tem um sinal de internet a radio (wi-fi) só que de jeito nenhum da para se conectar... tem de algum modo se conectar?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    aqui em casa tmb tem isso, a rede é desprotegida, mas quandoacessa algum site entra pede autenticação em html, acho q deve ser um proxy com senhas.

    Comment


    • Font Size
      #3
      caras... isso é uma proteção, é sistema mikrotik onde o cliente precisa inserir o login e senha cadastrada pelo administrador, então pro voçês terem acesso sem pagar voçês tem que snifar a rede e capturar logins e senhas dos usuários cadastrados, abraços.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ola ElenilsonJunior,

        Claro que tem. Eu agora estou usando uma rede que tem essa protecao (Mikrotik 4.2)
        e para conseguir o acesso basta voce alterar o seu MAC atual por um MAC ja cadastrado no MIKROTIK.

        Como conseguir?
        Baixe o Wireshark e conecte-se na rede da VITIMA.
        Comece a farejar (sniffer) todo o trafico da rede, procurando pacotes de DHCP (estao em AZUL)
        Voce pode filtrar esses pacotes usando uma barra chamada FILTER.

        OBS: Nao se filtra com DHCP, pois o ettercap e wireshark sao programas antigos
        e sao usados nomes antigos, entao para filtrar use BOOTP

        .......


        melhor cara...
        acho que ta meio dificil de entender..
        assista o video que eu postei aki ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... )

        espero ajudar, e me desculpe o meu MAU JEITO de explicar as coisas
        sou novo aqui!


        grato.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá amigo, bom o fato de está desprotegida, não significa dizer que a rede esta disponível para usar!! Ai você mim pergunta, mas como assim lá está dizendo que esta desprotegida !!! ?

          Bom o nome em sim não significa nada, por exemplo, na minha faculdade aparece que a rede esta desprotegida, mas quando logamos o proxy da rede usa um processo de validação de usuário com ID e SENHA, para continuar com a liberação do acesso.

          Realmente existe diversas variáveis, existem tb roteadores que já restringem o acesso por IP, ou por quantidade de conexões já conectadas !!


          CONSELHO: Procure no fórum, tópicos relacionados sobre invasão de Redes Wireless, usando Backtrack por exemplo. Você terá mais futuro e com certeza mais aprendizagem !!!

          By Gr1m R34p3r~*
          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



          Comment

          X
          Working...
          X