Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conectar minha Net automaticamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Conectar minha Net automaticamente

    Iaew a que é o Xt1 queria tira um duvida que tenho desde do dia dessa postagem queria muito que quando liga se me pc conectar a internet automáticamente



    Minha net é de 3,6 Mbps banda larga da claro queria muita que vcs tira-sem essa duvida para mim !







    Muito Obrigado valeu

  • Font Size
    #2
    Iaew a que é o Xt1 queria tira um duvida que tenho desde do dia dessa postagem queria muito que quando liga se me pc conectar a internet automáticamente e Usor o Windows 7



    Minha net é de 3,6 Mbps banda larga da claro queria muita que vcs tira-sem essa duvida para mim !







    Muito Obrigado valeu

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom naum sei ao certo mas a internet da vivo da minha colega sempre temos que clicar no aplicativo da internet para conectar creio que esta que vc utilizar tbm segue o mesmo processo. naum sei

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pegue o Seu Modem, Olhe em baixo dele, vai ter um número de identificação parecido como Ip, mais ou menos assim "192.168.0.2".

        Digite esse número no navegador e você entrara no "SETUP" do seu modem, lá você pode configurar para ele ficar conectado sempre.

        Comment

        X
        Working...
        X