Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ip Fixo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Ip Fixo

    Ola,
    Eu estou com uma duvida e que eu estou querendo iniciar um serviço de servidor dedicado caseiro aki em casa so que eu uso velox e infelizmente os clientes da velox nao tem ip fixo e queria saber qual empresa no RJ usa IP fixo e quando custaria uma net de 5mb para cima?

  • Font Size
    #2
    para voce tem um ip fixo nao presisa mudar de operadora
    basta fazer uma conta no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e configurar la...
    nao sei muito disso mais lembro que aqui no forum tem um tutorial de como fazer =]



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom, no Rio deve ter a Embratel tbm, aqui o valor de um link dedicado de 4 megas com ip fixo está em torno de 3 mil.

      Se vc quiser algo mais simples pode tentar o que o Prime disse, agora se realmente for necessário algo mais profissional aí aconselho a procurar algum executivo de contas destas empresas e negociar o produto. Não sei não... mas a velox possui um serviço de ip fixo sim, vou procurar saber com um pessoal e qualquer coisa respondo abaixo.

      Flw!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ok Fico aguardando

        Comment

        X
        Working...
        X