Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas roteadores

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Duvidas roteadores

    Ola gostaria de saber se existi alguma maneira de limitar a banda de internet entres dois computadores utilizando um roteador ou algum software?
    Possuo um roteador e o meu computador e da minha tia estão conectados a eles e assim utilizam a internet que vem do modem adsl, e gostaria de saber se tem como limitar pra ela utilizar apenas uma quantia de taxa e eu uma quantia.

  • Font Size
    #2
    Cara, a taxa é dividida... quando tem dois computadores na rede eu creio.. agora se você quiser limitar um tanto de kbps pra ela.. teria que entrar no router... e la procurar... não sei muito de rotiadores... portanto releve é só uma dica.. pra você procurar saber.. se tiver como.. você teria de entrar no ip do seu router... por o login a senha e la arrumar algo... creio que assim teria como '-'

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Verdade no roteador já fica dividido a taxa só que de forma injusta quando alguém usar muito de um lado do outro começar a ficar ruim minha intençã seria limitar a taxa de Kbps pra cada pc, mas já olhei nas configurações do meu roteador e não achei ainda nada do tipo. Existe algum software que faria tal função?

      Comment


      • Font Size
        #4
        acessa seu roteador pelo ip procura la controle de banda por Qos.
        alguns roteador tem opções de controlar so por ip outros so pelo endereço mac ou ip e mac
        coloca o ip ou mac do pc que vç quer controlar a banda, a velocidades geralmente é em Kbps

        Comment

        X
        Working...
        X