Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monitor Samsung fica desligando

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Monitor Samsung fica desligando

    Meu monitor da marca "Samsung" fica desligando toda hora, e gostaria que alguém diga-me onde esta o problema e se tiver um tutorial de como resolver isso sem precisar de um técnico iria ajudar bastante

    Obs: Ele fica desligando toda hora dai eu preciso desligar e ligar ele, dai ele volta por 3 segundos e desliga novamente, e a tela esta ficando escura.( Hoje liguei o monitor e liguei umas 300 vezes só para mexer na internet AHEUAHEhaUHEUAIHE, meu dedo está doendo !)

    I WILL CODE C# FOR FOOD !
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Acredito que seja um problema na sua placa de video !
    Verifique se está tudu ok !
    Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pode ser um problema na placa de video ou na placa de video on board, pode ter queimado alguma peça dele e tambem poderia ser o botao q esta mau colocado ou o interruptor dele de ligar pode estar afundado , e tambem aonde vc liga em estabilizador pode estar com defeito

      Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Dextery Ver Post
        Pode ser um problema na placa de video ou na placa de video on board, pode ter queimado alguma peça dele e tambem poderia ser o botao q esta mau colocado ou o interruptor dele de ligar pode estar afundado , e tambem aonde vc liga em estabilizador pode estar com defeito
        Já arrumei ele, era o tubo de alguma coisa que faz o LCD.. estava na hora de troca, a dica é deixar a tela o mais escuro possível para economizar.

        I WILL CODE C# FOR FOOD !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por ch0qu3 Ver Post
          Já arrumei ele, era o tubo de alguma coisa que faz o LCD.. estava na hora de troca, a dica é deixar a tela o mais escuro possível para economizar.
          Tenho monitor samsung, meu monitor já apresentou esse problema nos primeiros 3 meses de uso.
          Acabamos mandando para assistencia tecnica...
          Com muitas pesquisas na net a respeito, a maioria comentou que tem que trocar os 3 (três) capacitores que tem o monitor, pois ele está apresentando defeitos...

          Aconselho a nunca mais comprar monitor da samsung ou pesquisar antes na internet se tem alguma coisa a respeito da marca e do numero de serie do monitor...

          Abraço




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment

          X
          Working...
          X