Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drivers da placa ASUS

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Drivers da placa ASUS

    Ok, talvez esse tópico esteja na área errada, mas não encontrei lugar melhor para postar minha dúvida

    Estou tendo dificuldades em encontrar os seguintes drivers:

    pci device
    controlador ethernet
    controlador de video
    audio
    compativel com vga

    da placa mae p5gdc pro
    asus
    é para win XP , bom não é a primeira vez que tenho dificuldades com Drivers :mad:!
    Dessa vez não sei por quê decidi recorrer a vocês
    Espero que entendam minha dificuldade, e agradeço a atenção de todos que vieram até aqui

    Since yours,
    Guigomaster
    Last edited by RafaelVenancio; 17-12-2009, 14:02.

  • Font Size
    #2
    Eu também não achei outro lugar que poderia ser postado!
    Encontrei alguns Drivers Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    Este site tem muita coisa!!
    Se ficar faltando algum, tente achar o site da ASUS, porque lá deve ter todos os Drivers que você precisa!!

    Qualquer coisa chama nois! xD
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu nem precisaria postar mais nada visto que Rafael já passou o caminho, mas deixo também minha contribuição...

      Entre nesse site => Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Mais embaixo vc encontrará a opção: Downloads Gerais.

      Agora selecione nas opções qual o produto que vc quer suporte: Motherboard.

      Selecione a série: Socket 775.

      Selecione o modelo: P5GDC Pro.

      Pronto maninho na próxima página é só vc escolher qual sistema operacional vc usa para baixar os drivers correspondente e prontinho.

      Vlw mano espero ter ajudado!

      Comment

      X
      Working...
      X