Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com motherboard

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente Problema com motherboard

    Ola, eu tenho um nootebook windows 7 , e tinha a tecla b esta estragada sem proteção o botão tinha saltado so que conseguia usar a tecla b a mesma mas depois de algum tempo a tecla b começou dando problemas e eu usei remapkey.exe para mudar a posição da tecla pro END ja que nunca a uso, mas agora ao iniciar a tecla b da problemas e é como se ficasse apertando ai a motherboard fica apitando durante uns 2 minutos muito rapido normalmente e não sei se foi impressão minha mas o tempo aumenta cada vez mais. Se tivesse alguma maneira de parar com esse erro aff eu acho que os apitos começaram antes de eu usar remapkey.exe ja não funcionava bem a tecla tinha que clicar muitas vezes. E ja agora o parentesis do 8 deixou de funcionar não consigo po-lo apenas o outro ) o do 9. Se alguem me pudesse ajudar urgentemente agradecia muito.

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Alexp_2 Ver Post
    Ola, eu tenho um nootebook windows 7 , e tinha a tecla b esta estragada sem proteção o botão tinha saltado so que conseguia usar a tecla b a mesma mas depois de algum tempo a tecla b começou dando problemas e eu usei remapkey.exe para mudar a posição da tecla pro END ja que nunca a uso, mas agora ao iniciar a tecla b da problemas e é como se ficasse apertando ai a motherboard fica apitando durante uns 2 minutos muito rapido normalmente e não sei se foi impressão minha mas o tempo aumenta cada vez mais. Se tivesse alguma maneira de parar com esse erro aff eu acho que os apitos começaram antes de eu usar remapkey.exe ja não funcionava bem a tecla tinha que clicar muitas vezes. E ja agora o parentesis do 8 deixou de funcionar não consigo po-lo apenas o outro ) o do 9. Se alguem me pudesse ajudar urgentemente agradecia muito.
    Eu levaria numa assistência técnica.

    Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
    (Raul Seixas)

    Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você pode verificar o cabo flat em baixo do teclado, as vezes pode estar mau colocado ou o teclado pode estar sujo, leve para o técnico, bem possivel eles vão olhar o cabo flat, se o problema persistir aconselho a comprar um teclado novo para seu notebook.

      Todos os notebooks (a maioria) é possível comprar um teclado novo, verifique o modelo da sua placa mãe e veja na internet ou na sua cidade mesmo se tem para compar.


      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment

      X
      Working...
      X