Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

post-bios

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente post-bios

    ola a todos recentemente comprei um nootbook com as seguintes configurações abaixo o problema eo seguinte eu fui tenta coloca outro windows mais me deparei com a seguinte situação quando ligo o nootbook nao aparece o post-bios já aparece e o o windows iniciando sem aparece a bios queria habilitar o cddvd pra depois instalar outro windows to usando um monitor externo porque a tela do noot quebro alguem sabe o que e?




    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Uploaded with Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





    Marca: SIM
    Processador: Intel® Pentium® T4500
    Cache: 3MB L3
    Chipset: Intel HM65
    Memória RAM: 6GB DDR3
    Placa Mãe: Positivo
    HD: 500GB
    Drives: DVD+/-RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)
    Tela: LED 14" polegadas
    Rede: 10/100/1000 Mbps, Gigabit Ethernet
    Som: Áudio de alta definição
    Wireless: B/G/N
    Bluetooth: Sim
    Vídeo: Processamento de vídeo integrado Intel HD Graphics 3000 com suporte a Directx 10.1
    Teclado: Português-Brasil, 88 teclas
    Mouse: Tipo Touchpad, com toque múltiplo, 2 botões
    Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic
    Softwares inclusos: Antivírus grátis 1 ano, Sistema de Recuperação Eletrônico, Aplicativos para escritório
    Cor: preto com grafismo
    Alimentação (tipo de bateria): Li-ion, 4 células, 2200mAh
    Voltagem: Bivolt

  • Font Size
    #2
    Amigo faz o seguinte:

    Assim que você apertar o botão para ligar o notebook fica clicando ininterruptamente na tecla padrão para acesso das configurações de BIOS, algumas usam o F2, busque no manual para saber.

    Eu configurei meu notebook (SAGER NP9370) com UEFI + Secure Boot Custom, logo, possuo um "problema" semelhante ao seu. Meu computador não possui mais aquela splash screen da BIOS e pula direto para a Lockscreen do Windows 8.
    Keep It Simple.

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara é só apertar DEL quando iniciar, é q o teu está com o logo ativado mas dps se quiser desabilita pela BIOS, se não der com DEL tente F12, F7..

      Comment


      • Font Size
        #4
        A espera de um milagre

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por [JC] Ver Post
          Amigo faz o seguinte:

          Assim que você apertar o botão para ligar o notebook fica clicando ininterruptamente na tecla padrão para acesso das configurações de BIOS, algumas usam o F2, busque no manual para saber.

          Eu configurei meu notebook (SAGER NP9370) com UEFI + Secure Boot Custom, logo, possuo um "problema" semelhante ao seu. Meu computador não possui mais aquela splash screen da BIOS e pula direto para a Lockscreen do Windows 8.
          exatamente o que voce falo vo fazer o que voce mando

          Comment


          • Font Size
            #6
            mais alguma sugestão as dicas ai de cima nao funcionaro

            Comment


            • Font Size
              #7
              tu nao conseguiu entrar na BIOS ainda? cara ve no manual ql é a tecla, assim q tu ligar fica pressionando.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Caros,

                Por favor, só vamos comentar se for algo para agregar valor ! Fora isso, não vamos gastar tempo e paciência do nosso amigo que esta pedindo ajuda !

                Obrigado !

                Dica: Tenta ligar o notebook, pressionando todas as teclas padrões (leia o manual) de acesso a BIOS ! Caso o problema persista, antes de queimar a garantia entre em contato com o suporte do fornecedor !

                By Gr1m
                "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  simceramente galera nao sei mais o que fazer nunca mais compro pc ou noobbook da positivo sao um bando eu ja ate abrir o nootbook tirei a bateria as duas baterias pra ve se ia reseta a bios reseta reseto mais fico do mesmo jeito ja fiz tudo que me mandaro mais nada da bios aparece

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    ola a todos venho aqui da minha resposta final por incrivel que parece conseguir entra na bios era a tecla F12 mais eu tinha apertado a tecla F12 antes nao sei o que aconteceu mais em fim problema resolvido obrigado a todos que me ajudo pode coloca como resolvido o topico T+

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X