Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linhas horizontais na tela do Notebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Linhas horizontais na tela do Notebook

    Olá,gostaria de uma resposta de algum técnico em notebooks ou qualquer um que possa ajudar.É o seguinte,apareceu uma linha horizontal meio cinza no alto da tela do not o cursor do mouse passa por debaixo dela,reiniciei e ela continuava lá,passaram se alguns dias e começaram a aparecer mais linhas horizontais uma embaixo da outra,no alto da tela,parece uma janela que travou,sei lá.Se alguém puder me ajudar,ou dar uma opinião eu agradeceria.Obrigada Angel
    Obso cursor do mouse passa por baixo dessas linhas.).

  • Font Size
    #2
    Isso pode ser defeito na tela do seu notebook


    Comment


    • Font Size
      #3
      8. Notebook liga, inicializa, mas a Tela (LCD) aparece com tela em branco ou com defeitos na imagem

      Causas observadas e Soluções já testadas:

      A) Ligue um monitor externo na saída VGA do notebook, se a imagem estiver boa indica que o defeito pode estar na placa eletrônica da tela de LCD ou no flat cable de sinais de vídeo. Teste com outra tela de LCD ou com outro flat cable.

      E) Este sintoma pode ser causado por falha proveniente de solda fria no CI BGA do controlador de vídeo da placa mãe do notebook. Neste caso a placa deverá ser recuperada em laboratório de manutenção por profissional especializado em estação infravermelho ar
      quente ou outra específica para retrabalho em solda BGA.

      fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      A causa mais possivel é o cabo flat do monitor que está com defeito, com o passar do tempo de tanto abrir e fechar a tela do notebook alguns fios do cabo flat ficam abertos, teste outro cabo flat no notebook.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Linhas orizontais na tela

        Postado Originalmente por Angel Bennet Ver Post
        Olá,gostaria de uma resposta de algum técnico em notebooks ou qualquer um que possa ajudar.É o seguinte,apareceu uma linha horizontal meio cinza no alto da tela do not o cursor do mouse passa por debaixo dela,reiniciei e ela continuava lá,passaram se alguns dias e começaram a aparecer mais linhas horizontais uma embaixo da outra,no alto da tela,parece uma janela que travou,sei lá.Se alguém puder me ajudar,ou dar uma opinião eu agradeceria.Obrigada Angel
        Obso cursor do mouse passa por baixo dessas linhas.).
        Boa tarde,

        Como o amigo aí de cima mencionou, você pode ligar o cabo de vídeo do monitor no seu notebook para ver se é problema com a tela, caso não seja, você está tendo problemas com seu chip gráfico, nada demais, mas vai precisar trocar, é um processo chamado reflow, onde seu chip gráfico será retirado e substituido por outro igual, o reflow custa em média 120 reais e fica pronto em menos de meia hora, espero ter ajudado!!!
        "Veja tudo, aprenda tudo, não toque em nada".

        Comment

        X
        Working...
        X