Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Windows

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Problema com Windows

    Estou com um problema terrivel no windows xp Sp2.. Toda vez q vou instalar um programa, aparece a mensagem:

    "Falha ao extrair arquivo. A causa mais provável é pouca memória (espaço em disco insuficiente para arquivo de permuta) ou arquivo de gabinete (.cab) corrompido."

    Ja tentei atualizar o windows para Sp3..só q tah dando arquivo corrompido na hora da instalação..tentei instalar o windows media player 11 e deu isso:
    "Falha ao extrair arquivo. A causa mais provável é pouca memória (espaço em disco insuficiente para arquivo de permuta) ou arquivo de gabinete (.cab) corrompido."

    Já coloquei o windows para gerenciar a memória virtual do pc..já limpei a meméria...as vezes meu pc reinicia sozinho e o menu iniciar volta ao modo antigo (classico)..e as vezes dá a mensagem: O windows se reuperou de um erro grave"

    por favor me ajudem!!!! Obrigadooo
    Gostou do post? Clique em


  • Font Size
    #2
    as vezes, quando você tem muitos arquivos na pasta de temporários, da essa mensagem de falta de espaço.
    você acha essa pasta em:
    C:\Documents and Settings\usuário\Configurações locais\Temp

    delete tudo, reinicie q deve resolver *a opção de visualizar arquivos ocultos tem que estar habilitada*

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa tarde,

      A sugestão do amigo de cima é excelente, mas caso não funcione, deixa eu te dar uma dica, isso é falta de manutenção preventiva... a partir de hoje, uma vez por semana passe um pincel para limpar a poeira leve do seu computador e execute sempre ferramentas para fazer limpesa nele... Não sei até onde você domina então, se puder, retire o processador, coloque uma gota de pasta térmica no meio dele e recoloque, limpe a memória... fazendo isso, você já previne seu computador de ter muitos problemas futuros, mantenha-o sempre desfragmentado e sempre com os arquivos temporários limpos... acredito que isso seja o suficiente, e mais uma dica... como você está tentando atualizar para o SP3?

      A melhor coisa que você poderá fazer é instalar o SP3 direto pelo cd, e em seguida atualize-o, instale um bom antivirus, um bom firewall e seja feliz ^^
      "Veja tudo, aprenda tudo, não toque em nada".

      Comment

      X
      Working...
      X