Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lag em jogos quando uso o meu headset.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Lag em jogos quando uso o meu headset.

    Oi galera, eu gostaria que vocês pudessem me ajudar, então, é o seguinte:
    Eu comprei um HEADSET quase igual esse:
    Ele é bom e tudo mais, mais na hora em que vou jogar algum jogo ele faz o jogo travar, tipo, não trava totalmente mais acho que reduz o fps a 1...
    é só eu desconectar o cabinho verde que é o do fone de ouvido, que destrava na hora, mais é só durante o jogo... Alguém poderia me explicar se tem como eu arrumar isso? Desde já obrigado.

  • Font Size
    #2
    Na caixa de som fica normal então.

    Se conectar ele antes de iniciar o jogo, não aparece nenhuma tela para ajustes de configuração?
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não, e outra, eu uso notebook

      Comment


      • Font Size
        #4
        Po galera, me ajuda aí. Vou dar Obrigado em quem me ajudar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Isso é só com o headset ou com a caixa de som ou outros fones também?

          Se for só com o headset então esse problema é muito incomum, nunca vi isso acontecer antes.
          Pelo naipe do fone provavelmente ele deve pegar muito processamento do computador, por não ser um fone comum ele deve possuir algumas funcionalidades adicionais ou mais tecnológicas que pega mais processamento do computador do que o comum, provavelmente se for o caso o seu pc é da xuxa, qual a conf dele? Mesmo assim um headset por mais tecnológico não deveria puxar tanto processamento, entrou em contato com o fornecedor do headset para saber se isso é normal?

          Caso aconteça também com caixa de som e outros fones de ouvido comuns, então o problema pode ser na placa de som, se pá comprando uma placa de som melhor funfa.
          sigpic
          Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
          entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

          https://twitter.com/jackads
          http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom, o problema pode ser mais simples que parece, veja se os drives estão devidamente instalados


            Comment

            X
            Working...
            X