Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virtual PC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Virtual PC

    Bom, Sei que parece meio besta mas vamos lá, eu estou usando agora o windows XP, só que estou querendo instalar o UBUNTU, no Virtual PC, estava indo tudo muito bem até que apareceu uma mensagem, falando de uma outra partição no computador e tals, ae tava querendo que eu exclui-se a partição pra continuar, então la vai minha dúvida, Com o virtual PC corre algum risco de eu instalar o windows nele,e o windows que eu uso mesmo for excluido? E quais as vantagens de usar o UBUNTU?
    Last edited by V3nom; 22-09-2012, 07:15.

  • Font Size
    #2
    Tranquilo amigo!

    Pode formatar e instalar sem problemas a partição da maquina virtual que não vai fazer nada com seu sistema normal.

    Posso estar falando a maior das besteiras, mas o linux é o melhor sistema para trabalhar com redes e derivados (desde basico até pentests). Se não é bem isso alguém me corrija.

    Espero ter ajudado.

    Valeu
    Blackout

    Comment


    • Font Size
      #3
      daniel.goes não core risco algum de "excluir seu windows" já que o virtual PC usa HD virtualizado. Não recomendo você instalar o Ubuntu no virtual PC (apesar de rodar, algumas distro podem não rodar no vitual PC) recomendo o virtual Box ou VMware por terem mais desempenho e compatibilidade. E qual a vantagem de utilizar o Ubuntu, vou citar algumas que notei quando usei pela primeira vez.
      1 - Rápido, bem mais rápido que o Windows era.
      2 - Já vem bem mais completo que o Windows, já vem com office leitor de PDF e mais algumas coisas.
      3 - Imune a vírus.
      4 - Interface amigável, fácil customização.
      5 - Grátis.

      É claro que tem bem mais vantagens essas são apenas algumas. E quando você já tiver instalado recomendo ler o Guia Foca Linux é muito bom pra que ta começando e pra quem já tem conhecimento.
      Até
      ['].


      Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

      Comment


      • Font Size
        #4
        A Máquina Virtual não vai afetar nada o seu S.O que está instalado em seu pc.

        Comment


        • Font Size
          #5
          È imune a virus porque o Ubuntu não suporta arquivos .exe do windows.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nossa, vlw mesmo gente , ajudo muito

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por fopen Ver Post
              daniel.goes não core risco algum de "excluir seu windows" já que o virtual PC usa HD virtualizado. Não recomendo você instalar o Ubuntu no virtual PC (apesar de rodar, algumas distro podem não rodar no vitual PC) recomendo o virtual Box ou VMware por terem mais desempenho e compatibilidade. E qual a vantagem de utilizar o Ubuntu, vou citar algumas que notei quando usei pela primeira vez.
              1 - Rápido, bem mais rápido que o Windows era.
              2 - Já vem bem mais completo que o Windows, já vem com office leitor de PDF e mais algumas coisas.
              3 - Imune a vírus.
              4 - Interface amigável, fácil customização.
              5 - Grátis.

              É claro que tem bem mais vantagens essas são apenas algumas. E quando você já tiver instalado recomendo ler o Guia Foca Linux é muito bom pra que ta começando e pra quem já tem conhecimento.
              Até
              ['].
              pow vlw ae cara, me ajudo muito , vlw também Blackoutt vc também ajudo

              Comment

              X
              Working...
              X