Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fone de ouvido não funciona no windows7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fone de ouvido não funciona no windows7

    Formatei meu pc, e agora não funciona o fone de ouvido nas portas frontais; somente nas traseiras. Já tentei configurar de tudo que existe nas configurações de som no painel de controle; também já tentei atualizar os drives e nada.
    no momento estou usando o windows ultimate 7, num micro da positivo com a placa mãe pos-vvcn896bd n° de série 1a156z95v.
    Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

  • Font Size
    #2
    Bom, se vc formatou a pouco tempo, pode estar faltando drive ou codec, teste outro fone e saberá se é o fone ou o pc, há também uma configuração na tela inicial da placa mãe que ao formatar pode desativar a entrada frontal de audio da cpu.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tag importante é só pra galera da staff, parece que ninguém mais le as regras aqui '-'
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Relaxa Ohniugan, conduza o rapaz ao caminho da sabedoria. Verdade seja dita: Poucos leem as regras.
        O que leem, logo depois esquecem.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Deve quando você formatou perdeu a placa do fone !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tipo, tem lugares que não são confiáveis para formatação... Uma vez levei o pc do meu pai para formatação, e me roubaram a placa usb frontal, o drive de disco, e outras coisas... Cuidado onde você formata.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Se vc instalou o driver de som certo, precisa ir nas configurações e procurar para desabilitar o popup quando conectar no som frontal, isso acontece se nao tiver configurado ele vai achar somente som atras e nao no frontal.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Você Mexeu No Setup antes de Formatar?Se Tiver mexido Pode ser que desabilitou o usb frontal!Ja Aconteceu Isso Comigo Eu me matando pensando que era falta de drive mais era so uma opção que eu tinha desabilitado no setup

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  veja se o driver de áudio é o correto e compatível com a versão do windows, e instale o realteck como facilitador !!!
                  "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Nunca tive problemas com isso !

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X