Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Memoria Ram

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Memoria Ram

    bom amigos. eu queria uma ajuda de voces tenho um computador 2gb de um dias pra ca quando fui olhar o sistema estava mostrano 512mb. levei no tecnico pra da uma olhada. ele olhou pelo booty e la mostrava 2gb mais ae iniciar o windows so mostrava 512mb. seria virus ? ou oque ? alguem poderia mim ajudar com isso.? se eu fazer um HD CLEANER sera que resolve ja formatei o computador mais continua a mesma coisa.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    ja verificou se no setup a opção de gerenciamento de mem está desabilitada, ou se o seu pc gerencia mais que 512, ou se vc num comprou gato por lebre?

    ponha aki a configuração da tua maq pra mim dá uma olhada e ver se existe reviews de correção ou se é pau msm


    Comment


    • Font Size
      #3
      seu pc nao gerencia essa quantidade de memoria talvez, tente trocar por duas de 1gb cada.
      Boa Sorte.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seu pc não suporta 2bg.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara seria um pouco dificil sua maquina não gerenciar 2gb, pode ser que tenha um pente de memória que não esteja funcionando e no setup você deve ter alocado mais memória para o video.

          Abra o micro e teste os pentes de memória um por um e depois utilize o memtest para testar a memória.
          "E a luz brilhou na escuridão; e a escuridão não a compreendeu." (João, 1.5).

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por JC#1 Ver Post
            Cara seria um pouco dificil sua maquina não gerenciar 2gb, pode ser que tenha um pente de memória que não esteja funcionando e no setup você deve ter alocado mais memória para o video.

            Abra o micro e teste os pentes de memória um por um e depois utilize o memtest para testar a memória.
            usa o memtest se der tudo ok pode ser apenas o tamanho de memória alocado para o vídeo, bastando entrar na bios pra resolver.

            ajudaria muito se vc colocasse a configuração do seu pc como o 4LUC4RD recomendou
            ---


            Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pra saber se o problema esta ma memória ou no sistema, sugiro entrar com um live-cd
              e no shell usar o comando free.
              se aparecer os 2Gb o problema esta no teu sistema, se não é a memoria... tem gente que troca o chip de identificação, pra vender memorias de 512gb se passando por de 1gb ou 2gb
              Não Acha Estranha Essa Frase:
              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


              Fã ->Nickguitar.dll


              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

              Comment

              X
              Working...
              X