Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como descubro se minha placa de video esta com problema?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como descubro se minha placa de video esta com problema?

    oi pessoal, então alguns dias atrás eu desliguei meu pc normalmente estava tudo funcionando, porém ao ligar no outro dia a configuração de video dele estava totalmente "zuada" cores misturadas, icones grandes, fui ver minha placa de video estava instala. Ai ao reiniciar o pc desinstalou ela, perguntei para algumas pessoas o que poderia ser e tive a resposta que ela poderia estar queimada, mas como posso ter essa certeza?! testa-lá em outro pc e ve se da o mesmo problema?

  • Font Size
    #2
    Provavelmente deve ser o drive ... posta ai qual a placa mãe , a placa de video ,etc ...

    Comment


    • Font Size
      #3
      placa mãe PW-945GCX, Geforce 8500 GT

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom, se foi de um dia pro outro, pode ter sido algum tipo de vírus pra ter danificado o seu sistema, tenta reinstalar a placa de vídeo, ou formata isso ai ^^
        []'s.
        ---------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          então virus não é, meu antivirus não acusou nada... e eu passei ele 2 vezes. pode ser que a placa esteja queimada? e já reinstalei a placa de video!

          Comment


          • Font Size
            #6
            passa borracha saida pci da placa mae ... testa em outro pc ...

            Comment


            • Font Size
              #7
              eita q eu viajei legal ... é pra passar a borracha na saida pci da placa de video

              Comment


              • Font Size
                #8
                1. Faça Clear CMOS

                2. Teste em outro PC caso pegue pode ser sua placa mãe.

                3. Também pode ser sua fonte se ela for de baixa potencia pode ser que não suporte a placa mais isso é pouco provável.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  a fonte não acho que seja, pq tenho o pc a mais de 2 anos, a não ser que a fonte esteja com problema que eu acho que pode ser consideravel tbm... mas vou tentar a borracha!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    amigo se sua placa de video estiver ruim olha defeito ok sou engenheiro de softuwre.uma barras coloridas ok emtodo moitor.duas nao liga o monitor a o led do monitor nao ficara verde,,,,,,,, ok so isso resto coisa de babaca que fica dando, opiniao no guiadohcker okkkkkkkkkkkkkkkk

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por alemaojt Ver Post
                      amigo se sua placa de video estiver ruim olha defeito ok sou engenheiro de softuwre.uma barras coloridas ok emtodo moitor.duas nao liga o monitor a o led do monitor nao ficara verde,,,,,,,, ok so isso resto coisa de babaca que fica dando, opiniao no guiadohcker okkkkkkkkkkkkkkkk

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Bom, queimada não está, senão não ia funcionar mesmo kkk.Esse problema pode ser o drive mesmo, mas não se preocupe, esse probleminha já aconteceu 3 vezes na minha 8400GS e depois não apareceu mais.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X