Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Como conectar dois HD+Driver de DVD em uma placa com apenas dois conector SATA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido [Dúvida] Como conectar dois HD+Driver de DVD em uma placa com apenas dois conector SATA

    Eae galera, é o seguinte,

    Espero que vocês possam me ajudar pois fiquei meio em dúvida do que fazer, eu tenho uma placa mãe da asus " M2N68AM-SE2 ", esta placa tem duas entradas para conector SATA, e aqui no meu PC está uma conectada ao Leitor DVD e a outra ao HD, estou pensando em comprar um segundo HD para utilizar os dois ao mesmo enquanto também utilizo o Driver de DVD, só que não tem onde conectar outro HD, pois os únicos dois plugues ja estão em uso, o que eu faço???

    Existe como conectar de alguma forma os dois HD`s + o Driver de DVD nesta placa??

    Está aí minha placa "¬

    se alguém poder ajudar agradeço..!
    sigpic
    " Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne. "

    A.E
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    tira o driver de dvd usa so quando necessario.dae coloca o otro hd

    Comment


    • Font Size
      #3
      até considerei esta possíbilidade logo de cara, mas ficar fazendo este trabalho sempre que utilizar o driver num é muiito legal, postei aqui esta dúvida pq achei que desse para colocar um adptador tipo os dois HD's em uma entrada só, tendeu?
      maas to vendo aqui na net neste fim de semana provavelmente resolvo ai posto aqui o que eu fizer só pra encerrar, mas valeu!! ^^
      sigpic
      " Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne. "

      A.E

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quando é assim nem conector da jeito, o ideia é pegar algum drive de dvd IDE.

        "Posso explicar software gratuito em três palavras: liberdade, igualdade e fraternidade"

        ==========================================
        Ryze 5 1600 - 16GB DDR4 2400 MHZ - GTX 970 4GB
        ==========================================

        Comment


        • Font Size
          #5
          existe uma gambiarra que poderia ser feito, (mas exige uma noção de eletronica) utilizar o drive de dvd pela usb, com adaptadores USB to SATA

          Comment


          • Font Size
            #6
            acho melhor comprar um placa mae nova ou comprar um placa serial com masi entradas satas acho que sairia masi em conta

            Comment


            • Font Size
              #7
              Man So você arrumar um cabo IDE e uzar ele no dvd rom
              ai os outros 2 vc uza no q vc kizer mais claro 1 e do HD
              - Clique em Obrigado! -

              Comment


              • Font Size
                #8
                Apesar de minha placa ter 8 conectores SATA (Gigabyte X48-DQ6), um dos meus HD's é IDE. O melhor que você tem à fazer, é comprar um drive de DVD IDE ou um update de placa-mãe mesmo . Como técnico, recomendo não tentar fazer qualquer tipo de 'gambiarra' na sua placa.
                sigpic

                C0nhec1ment0 0 é cr1me!

                Comment

                X
                Working...
                X